Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda

A icônica fragrância ganha um cartucho especial com atributos escolhidos pelas próprias mulheres em ação colaborativa

Isis Malta / Essenz Comunicação

Dia da Mulher inspira O Boticário a criar nova versão da embalagem de Linda

Qual é a mulher que não gosta de ser reconhecida por seus atributos, seus talentos, enfim, por ser exatamente quem é? Esse reconhecimento, que pode vir do outro ou de você mesma, é um dos melhores presentes que se pode receber. Por isso, O Boticário materializou esse reconhecimento de um jeito inusitado – fazendo uma intervenção em um de seus produtos que já traz, no nome, um elogio: a fragrância Linda.

Durante duas semanas, O Boticário usou sua rede social de maior engajamento – o Facebook, na qual tem 13,6 milhões de fãs – e convidou mulheres de todo o Brasil a reconhecerem e exaltarem outras tantas características que as representam, além da beleza estética. Em uma ação colaborativa, a marca perguntou “Além de linda, você é o quê?”. Mais de 10 mil mulheres participaram, e destacaram inúmeras qualidades que traduzem muito mais do que um elogio – o autorreconhecimento das próprias virtudes, o sentimento mágico que faz com que cada uma se sinta única.

Entre as milhares de respostas, O Boticário selecionou as mais citadas – corajosa, inteligente, determinada, poderosa, guerreira e amiga – e levou para sua linha de produção. Elas vão estampar o cartucho de um de seus produtos mais icônicos, a fragrância Linda, em uma edição especial para o Dia da Mulher, que estará à venda nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.boticario.com.br), a partir de 8 de março, convidando as mulheres a sentirem a magia de ser muito além de linda. Com a iniciativa, O Boticário espera inspirar todas as pessoas a presentearem aquelas mulheres que merecem esse reconhecimento – inclusive elas mesmas.

Para quem quiser personalizar ainda mais o elogio, artistas estarão customizando as embalagens de Linda em lojas de seis cidades de diferentes regiões do país (programação abaixo). Os clientes também serão convidados a participar da ação publicando em suas redes sociais contando o que as amigas, mães, irmãs, ou elas mesmas, são “Além de linda”.

Linda

A marca Linda traduz a sensualidade, feminilidade e o astral da mulher brasileira em três versões. Suas fragrâncias alegres e radiantes são um verdadeiro convite para as mulheres realçarem o que existe de melhor nelas mesmas. A versão regular traz notas florais combinadas com o toque marcante da madeira. Linda Summer é a vibrante combinação de notas florais, frutais e amadeiradas e Linda Radiance, uma delicada interpretação do Floral Frutal.

SERVIÇO:

 São Paulo

Shopping Morumbi

Ilustradora, disponível das 13h às 19h.

 Rio de Janeiro

Shopping Barra

Ilustradora, disponível das 14h às 20h.

Salvador

Shopping da Bahia (2° andar)

Calígrafa, disponível das 11h às 17h.

Porto Alegre

Shopping Praia de Belas

Calígrafa, disponível das 12h às 18h.

Manaus

Shopping Manauara

Calígrafa, disponível das 15h às 22h.

Goiânia

Buriti Shopping

Calígrafa, disponível das 15h às 21h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda