Dia das Crianças tem parque, mágico, contação de história e guloseimas no Parque Shopping

Um final de semana cheio de brincadeiras e coisas gostosas. No Dia das Crianças, o Parque Shopping criou uma programação especial para agradar toda a família e um público de todas as idades, dos pequenos aos mais crescidinhos. O espaço Parque Kids terá shows de mágica, uma deliciosa mesa de guloseimas e atividades para a […]

Dia das Crianças tem parque, mágico, contação de história e guloseimas no Parque Shopping

Um final de semana cheio de brincadeiras e coisas gostosas. No Dia das Crianças, o Parque Shopping criou uma programação especial para agradar toda a família e um público de todas as idades, dos pequenos aos mais crescidinhos.

O espaço Parque Kids terá shows de mágica, uma deliciosa mesa de guloseimas e atividades para a criançada durante todo o fim de semana, como as oficinas de pintura facial e de colagem artística, que acontecem nos dois dias, sempre às 15h. No domingo, a criançada conta ainda com a participação do solzinho da Ri Happy nas brincadeiras.

Já os pequenos fãs de fábulas podem participar das sessões de contação de histórias na praça em frente à Livraria Leitura, que acontecem no sábado às 16h e no domingo às 18h.

O Museu de Cera é diversão garantida para a criançada e está em seu último final de semana na capital com o preço promocional de R$ 15,00. Uma oportunidade incrível para quem ainda não visitou a atração.

Há ainda a super atração do Mês das Crianças no shopping, o parque da Magic Games com o tubarão gigante que é um verdadeiro sucesso entre as crianças. A estrutura montada na praça central do piso L1 conta também com piscina de bolinhas, videogames, a Labamba (uma xícara giratória gigante) e a Magic Mini Torre, com um elevador que “despenca” do alto.  O circuito de 20 minutos por todos os brinquedos custa R$ 12.

As salas do Cinesystem também são uma ótima opção para divertir os pequenos neste final de semana e estão rechedas de títulos para o público infantil, como A Lenda de Oz, Os Boxtrolls, Festa no Céu e o Inventor de Jogos.

A gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz, afirma que ao oferecer essa cartela variada de diversões para a data, a intenção é levar ainda mais comodidade, conforto e consolidar o mall como uma opção completa de lazer, convívio e compras entre os maceioenses.  “São novas opções de lazer que, somada às demais atrações já existentes, como o Parque Magic Games, o Parque Kids e o cinema, ajudam a firmar o Parque Shopping como um grande centro de entretenimento para toda a família”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda