Dia do Beijo e Dia do Café ganham comemorações no Parque Shopping neste final de semana

Duas verdadeiras “paixões” do público terão suas datas oficiais comemoradas com ações no Parque Shopping neste final de semana: o Dia do Beijo, celebrado em vários países no dia 13 de abril, e o Dia Mundial do Café, em 14 de abril.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Dia do Beijo e Dia do Café ganham comemorações no Parque Shopping neste final de semana

Para homenagear e incentivar um dos gestos de carinho mais intensos entre os seres humanos, o Parque Shopping vai transformar neste sábado seus elevadores em verdadeiras “cabines de beijo”, com direito a moldura temática e à hashtag #diadobeijoparqueshopping para quem quiser participar da brincadeira nas redes sociais. “Queremos beijos de casais, mas também beijo de amigo, beijo de pai pra filho, de neto para avó e até de dono para pet, enfim: que todo mundo entre numa grande ‘onda’ de afeto”, diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping.

Já no domingo (14), Dia Mundial do Café, os apreciadores da bebida vão contar com a oportunidade de aprender um pouquinho mais sobre seu preparo e degustação. Às 12h30, a especialista Patricia Cedrim Marcio Ribeiro, comanda na praça de alimentação o workshop gratuito “Cafés Especiais: da Lavoura à Xícara”. Durante todo o dia, os clientes poderão aproveitar também promoções em cafeterias do shopping e até cafezinhos gratuitos nos restaurantes sinalizados.

Serviço:

Dia do Café

Workshop – “Cafés Especiais: da lavoura a xícara”

Data: 14/04, domingo

Hora: 12:30

Local: Praça de Alimentação – Piso L3

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda