Dia do Dentista será comemorado com ações no Pátio Maceió

Profissionais do Indef promovem exposição e mini palestras sobre saúde bucal

Dia do Dentista será comemorado com ações no Pátio Maceió

O Dia Nacional do Dentista é comemorado no próximo domingo, dia 25 de outubro. Para celebrar esta data, o Shopping Pátio Maceió e o Instituto Dental Family (Indef) realizam a ‘Semana do Dentista’, com o propósito de conscientizar a população sobre a saúde bucal.

A programação contará com exposição de aparelhos utilizados nos consultórios odontológicos e mini palestras, das quais dentistas cooperados ao Instituto orientarão sobre os cuidados que devem ser tomados no dia a dia, como se proteger de doenças bucais, higienização correta dos dentes, entre outros assuntos. 

A exposição segue até o dia 25 de outubro, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Já as palestras serão realizadas até o dia 24 de outubro, entre às 14h e 16h. O espaço está disponível para o público do mall, na área da expansão, próximo à loja Le Biscuit.

Sobre o Instituto

O Indef é um instituto de pós-graduação multidisciplinar que oferece palestras e cursos para acadêmicos e cirurgiões-dentistas em nível de atualização profissional com excelência pedagógica apoiada por um corpo docente de mestres e doutores. A clínica está localizada no 2º piso do Shopping Pátio Maceió.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda