Dia dos Pais, Mês do Iphone; Confira os ganhadores e as novidades do Maceió Shopping

Nesse primeiro dia, quatro cupons foram sorteados

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Dia dos Pais, Mês do Iphone; Confira os ganhadores e as novidades do Maceió Shopping

Neste domingo (05), o Maceió Shopping realizou o primeiro dos 5 sorteios da promoção “Dia dos Pais, Mês do Iphone”, que está sorteando 30 aparelhos Iphone 8 durante o mês de agosto.

O sorteio começou às 18h e foi comandado pelo jornalista da TV Pajuçara, Edson Moura, com a presença de uma auditora, para garantir a idoneidade da apuração. Nesse primeiro dia, quatro cupons foram sorteados. Confira os nomes dos ganhadores:

1º ANA PATRÍCIA DA COSTA SANTOS RAMOS

2º ADRIANA CARLA DA SILVA SOBREIRA LEA

3º MARCO AURÉLIO PEREIRA MUNT

4º SUZANA COSTA MACHADO DE OLIVEIRA

Aproveite a semana para garantir o presente do seu pai e não esqueça de trocar as notas fiscais por cupons  para concorrer no próximo sorteio, domingo (12), às 18h. A cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar e aos finais de semana as trocas são em dobro. Boa sorte! Ao todo, serão sorteados 30 unidades, ou seja, 30 papais sortudos vão comemorar a data em grande estilo e de celular novo.

Os sorteios serão realizados sempre aos domingos, nas datas 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09 às 18h, na Praça Central, e vão contar com a presença de um auditor fiscal. O regulamento com todos os detalhes da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ está disponível para consulta no site do shopping, no endereço http://www.maceioshopping.com/mesdoiphone/

Feirinha Cool Indoor

Pense em universos particulares materializados em acessórios, moda, itens decorativos, artesanato e muito mais. Sua imaginação é o limite. Aliás as ideias deles são o limite. Estamos falando de um grupo de criativos que se reúnem desde o início de 2017 e formam a Do Lado de Cá Feirinha Cool.

Eles se intitulam a feirinha mais charmosa da cidade. E, processos de autovalorização à parte, graça é o que não falta no espaço onde essa turma se reúne.

Idealizada pela assistente social Maria Helena Uchôa Veiga, Lena entre eles, a feira tem como principal objetivo divulgar marcas, trabalhos e, porque não, pessoas criativas de Maceió e de Alagoas. “Queremos fomentar o empreendedorismo através das nossas ações, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia criativa”, diz.

Segundo Lena, a feira costuma acontecer em espaços públicos e privados, abertos ou fechados, reunindo pessoas com ideias em comum sobre uma nova forma de empreender a partir dos saberes e das experiências de cada um.

“Nosso papel é muito maior que o de uma simples feira de troca ou venda de produtos; ‘Do Lado de Cá’ aproxima pessoas, proporciona vivências e de quebra atua na divulgação e na comercialização de peças únicas, autorais e criativas”, explica a idealizadora da feira.

A edição no Maceió Shopping

A atual edição da Feirinha Cool acontece até 19 de agosto no Maceió Shopping. Nesta edição da feirinha, cerca de 40 marcas de vários segmentos estarão reunidas em um único espaço.

Além das marcas autorais, terá um palco criativo que já é marca registrada da feira e que contará com a participação de vários artistas da terra. Haverá também uma programação de oficinas e bate papos com temáticas voltadas para arte e criatividade.

 

Serviço

Do Lado de Cá Feirinha Cool

No Maceió Shopping, Mangabeiras

Do dia 04 ao dia 19 de agosto

Segunda a Sábado, das 09h às 22h

Mar de Bolinhas 

Aproveite os últimos dias do Mar de Bolinhas na praça de eventos do Maceió Shopping. Para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! Em meio à infinidade de bolinhas do Mar de Bolinhas, os participantes também encontram escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada.

A atração, que promete momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica até 14 de agosto. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de cinco anos devem estar acompanhados por um responsável.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas