Dia dos Pais, Mês do Iphone

O mês dos pais chegou e o Maceió Shopping preparou uma super promoção para presentear o nosso maior herói.

Dia dos Pais, Mês do Iphone

Cada R$150,00 em compras vale uma chance de ganhar um Iphone 8, em sorteios semanais, durante o mês de agosto. Ao todo, serão sorteados 30 unidades, ou seja, 30 papais sortudos vão comemorar a data em grande estilo e de celular novo.

E no Dia dos Pais (12/08), mais 07 pessoas foram sorteadas e levarão um Iphone 8 para casa; confira os sorteados:

José Vilivaldo Soares; Lidiane Medeiros Melo, Sheyla Suruagy Amaral Galvão Durval; Ângela Maria da Costa Silva, Ana Eliza Campos Christopoulos; Catarina Cristine de Lima Araújo e Lucilne Ferreira Lins.

Para participar, basta juntar R$150,00 em notas fiscais e trocar por cupons. Aos sábados e domingos as trocas são em dobro, ou seja, ainda mais chances ganhar um Iphone 8 novinho.

O regulamento com todos os detalhes da promoção ‘Dia dos Pais, Mês do Iphone’ está disponível para consulta no site do shopping, no endereçohttp://www.maceioshopping.com/mesdoiphone/

Durante a visita ao Maceió Shopping, não deixe de guardar as notas fiscais para participar e aproveite também o estacionamento grátis aos domingos até 15h.

 
Aniversário
Comemorando idade nova neste mês de agosto, a gerente de Marketing do Maceió Shopping, Erika Savoy, celebra os resultados da campanha Dia dos Pais, Mês do Iphone, que está sorteando 30 celulares. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda