Dia Mundial da Saúde é comemorado em edição do programa +1k

Com o foco na promoção do bem-estar e na prevenção de doenças, o sistema Hapvida Saúde criou o Hapvida +1k, assessoria de corrida e caminhada gratuita.

Assessoria de Imprensa / Beatriz Nunes

Dia Mundial da Saúde é comemorado em edição do programa +1k

Com o objetivo principal de conscientizar a população mundial sobre a importância da prevenção e estímulos a uma vida saudável, para melhorar a qualidade de vida de forma geral, além de debater temas que representem prioridade na agenda da Organização Mundial de Saúde (OMS), anualmente é celebrado, no dia 07 de abril, o Dia Mundial da Saúde. Para 2017, a depressão foi o tema escolhido e, para promover a conscientização sobre a importância desta data, neste sábado (8), o Hapvida + 1k, programa de assessoria esportiva gratuita, realiza uma série de atividades na Av. Dr. Antônio Gouveia, S/N, Pajuçara, ao lado do Memorial Teotônio Vilela. A ação começará às 6h e vai contar com aula de dança, além dos treinos de corridas.

Segundo a OMS, mais de 350 milhões de pessoas sofrem desta doença no mundo. A prática de atividade física pode ser uma aliada no tratamento, já que durante os exercícios o organismo libera dois hormônios no corpo: a endorfina e a dopamina.

Com o foco na promoção do bem-estar e na prevenção de doenças, o sistema Hapvida Saúde criou o Hapvida +1k, assessoria de corrida e caminhada gratuita. Com atuação em Fortaleza, Maceió, Recife, Belém e Salvador, o +1K proporciona acompanhamento para quem tiver interesse em exercitar-se e sociabilizar-se por meio da prática esportiva, sendo cliente ou não do Hapvida. O projeto atua em vários pontos da cidade, com turmas pela manhã e noite. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida. Mais informações: www.hapvida.com.br/mais1k.

Sobre o Hapvida: Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Hapvida + 1K – Dia Mundial da Saúde.

Quando: Sábado, 8 de abril de 2017, a partir de 6h

Onde:  Av. Dr. Antônio Gouveia, S/N, Pajuçara. Ponto de referência ao lado do Memorial Teotônio Vilela.

Quanto: Grátis.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda