Dias do Índio, do Exército, da Polícia e do Autismo ganham comemoração no Parque Shopping

Homenagens ao Dia do Índio, Dia do Autismo, Exército e Policia Militar serão realizadas de 15 a 21 de abril

Amais Imprensa / Aline Angeli

Dias do Índio, do Exército, da Polícia e do Autismo ganham comemoração no Parque Shopping

O mês de abril está recheado de atrações no Parque Shopping. Além de atividades para a Páscoa e a chegada da inédita Escola de Magia e Bruxaria, várias exposições fazem homenagem a diferentes temas como o Autismo, Dia do Exército, Dia da Polícia Militar e Dia do Índio. Confira a programação:

DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Para abrir as comemorações do Dia do Exército Brasileiro, no dia 13 de abril (sábado) os próprios militares apresentam seus equipamentos, uniformes, viaturas e até mesmo a sua rotina para o público. De 10h às 22h, diversos utensílios do acervo estarão expostos pelo shopping. Com maquetes, vídeos institucionais, materiais usados durante a Segunda Guerra e espaço com a parte histórica do exército, a exposição ainda conta com um local para crianças com área de camuflagem com pintura facial e o Gibi Recrutinha.

Data: 13/04, sábado

Hora: 10h às 22h

Gratuito

EXPOSIÇÃO “O AUTISMO NÃO TEM CARA”

O Dia do Autismo continua com comemorações no Parque Shopping. No sábado (13), a partir das 14h, será o lançamento da mostra fotográfica feita pelos fotógrafos Chico e Gal Brandão. “O Autismo não tem cara”, fica até o dia 23/04, em frente à Livraria Leitura (piso L2), e é uma realização da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Data: 13/04 a 23/04

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L2, em frente a Livraria Leitura

Gratuito

DIA DA POLÍCIA MILITAR

De 15 a 18 de abril, a Polícia Militar também irá expor seus equipamentos em comemoração ao seu dia. E na segunda, a partir de 19h, a famosa banda da PM se apresenta na Praça de Alimentação (piso L3).

Data: 15/04 a 18/04

Hora: 10h às 22h

Gratuito

DIA DO ÍNDIO

Homenageando os povos indígenas, o Parque Shopping recebe de 15 a 21 de abril apresentações artísticas, exposição e a presença de representantes das aldeias da região de Palmeira dos Índios. De 10h às 22h, em frente a Multicoisas (piso L1), a programação marca o Dia do Índio, comemorado originalmente no dia 19 de abril.

Data: 15/04 a 21/04

Hora: 10h às 22h

Gratuito

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda