Diogo Nogueira a Todo Vapor na Quarentena

Vem Aí a “live dos Pais”, Dia 02/08, Domingo

Assessoria de Comunicação / Mary Debs

Diogo Nogueira a Todo Vapor na Quarentena

As lives do Diogo Nogueira, batizadas de “Em Casa com Diogo”, se tornaram um ponto de encontro mensal e referência de shows ao vivo neste isolamento, com enorme sucesso e audiência, ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs. A próxima será a “Live dos Pais”, neste domingo, dia 02/08, também direto de sua casa, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives, com muito samba e gastronomia.

 Esta live terá sabor especial para Diogo, que vai homenagear todos os pais e, em especial, seu pai João Nogueira, avô de seu filho Davi, uma grande referência na sua vida e da música popular brasileira, que nos deixou há 20 anos. Diogo também vai homenagear seu avô, o pernambucano João, violonista que tocou com Noel Rosa e Jacob do Bandolim e era elogiado por Pixinguinha, Donga e João da Baiana. Traços da família, onde poucas vezes se viu na história da música a tradição ser transmitida de pai pra filho com tanta fidelidade e limpidez.

 Arraste o sofá para dançar e cantar junto com o repertório especial que inclui músicas de seu pai como “Espelho” e “Poder da Criação” (ambas com Paulo Cesar Pinheiro) e outras da importância de “Nó na Madeira” (com Eugênio Monteiro), composições de Diogo tal como “Coragem” e de outros grandes nomes da música que também são pais, entre eles Zeca Pagodinho, Djavan e Martinho da Vila. Diogo será acompanhado de sua banda, com os cuidados de higiene, testes do Covid 19 e distanciamento recomendado pela OMS.

 Depois do sucesso da participação de Thalita Rebouças na live anterior, Diogo gostou de companhia e desta vez vai receber o ator Cláudio Mendes, que, como alter ego do João, vai contar histórias de sua vida como a primeira gravação, a criação do Clube do Samba e sua paixão pelo futebol. Tudo isso num cenário dedicado à família, que remete ao passado e ao futuro com muitas fotos e objetos antigos.

 Se nas suas quatro lives anteriores Diogo preparou receitas deliciosas como a moqueca de camarão, o estrogoNog,  espaguete a frutos do mar e um arroz de carreteiro, desta vez irá cozinhar um “Picadinho de Picanha”. Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo.

 Nesta quarentena Diogo Nogueira não parou de produzir. Lançou livro digital de culinária com receitas que gosta de fazer, realizou várias lives direto de sua casa – surpreendendo o público com suas habilidades no fogão e cozinhando um prato especial, entre uma música e outra – e prepara lançamento de nova música em breve.

 Suas quatro apresentações anteriores alcançaram uma audiência de mais de 7 milhões de views e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita, entre outros, com mensagens ao vivo. Diogo também tem arrecadado boas doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia.

 Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias, que rendeu também um livro digital, o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas, que está à venda pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda