Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson

Foi anunciada também a parceria com Ram Bergman

Omelete / Omelete

Disney anuncia nova trilogia desenvolvida por Rian Johnson

Disney anunciou que Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia Star Wars com a Lucasfilm. Johnson será responsável por estruturar os três filmes e deverá trabalhar com outro nome conhecido da franquia, Ram Bergman, para produzir o novo projeto (via ComicBook).

A nova trilogia será separada da saga original e, além de introduzir novos personagens, promete ser ambientada em “um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars” – confira o tweet com o anúncio oficial:

Todos nós amamos trabalhar com Rian em Star Wars: Os Últimos Jedi“, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa, e vê-lo fazer Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia“.

Em um comunicado conjunto, Johnson e Bergman agradeceram a oportunidade. “Star Wars é o maior produto da mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar esse legado nesta nova série de filmes“.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda