Disney confirma nova versão de “A Bela e a Fera” com atores em carne e osso!

Depois do sucesso de “Malévola” e com a versão de “Cinderela” já filmada, a Disney tem planos para adaptar outro conto de fadas para um filme em live action, ou seja, com atores em carne e osso. Os rumores já vinham rolando, mas agora está confirmado. “A Bela e a Fera” vai ganhar uma nova […]

Disney confirma nova versão de “A Bela e a Fera” com atores em carne e osso!

Depois do sucesso de “Malévola” e com a versão de “Cinderela” já filmada, a Disney tem planos para adaptar outro conto de fadas para um filme em live action, ou seja, com atores em carne e osso.

Os rumores já vinham rolando, mas agora está confirmado. “A Bela e a Fera” vai ganhar uma nova versão, que, segundo o EW, será dirigida por Bill Condon, de “Dreamgirls”. O roteiro vai ser de Evan Spiliotopoulos, de “O Rei Leão”.

O novo longa ainda não tem previsão de estreia. Além das versões em live action de “Cinderela” e “A Bela e a Fera”, a Disney trabalha também em uma versão hibrida para a história de Mogli, o menino lobo.

Em 1991 a Disney já havia produzido uma animação sobre a mulher aprisionada por um príncipe que se transforma numa fera. Ambos os filmes são basados na fábula de homônima de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont.

Ao longo dos anos, algumas outras versões da história já foram adaptadas para o cinema. A mais recente é uma francesa, estrelada por Léa Seydoux, veja o trailer:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda