Disputas de barbeiros e manicures e um grande sorteio vão agitar a 3ª edição da Maceió Beauty hair

Competições irão premiar os vencedores com dinheiro e vouchers para compras e, ao final da feira, empreendedores vão concorrer a um kit salão completo de beleza.

Assessoria de Comunicação / Thai?se Cavalcante

Disputas de barbeiros e manicures e um grande sorteio vão agitar a 3ª edição da Maceió Beauty hair

A 3ª edição da maior feira de beleza de Alagoas está chegando com tudo e a novidade este ano são as grandes competições entre barbeiros e nails designers.
A primeira disputa será a MASTER BARBER ALAGOAS que irá promover um campeonato entre barbeiros, no dia 02 de abril, às 18h no palco da Maceió Beauty Hair.

Serão 5 participantes e apenas 3 vencedores que vão dividir mais de 5 reais em prêmios, entre eles uma cadeira Texas Wood reclinável e hidráulica, avaliada em 3 mil reais!

Os participantes deverão se inscrever através do whattsapp da MBH: (82) 98175-4905. É obrigatório enviar os dados completos, incluindo a barbearia em que trabalha e duas fotos do seu trabalho, até 30/03 às 18hs e , aguardar a seleção da organização que deverá informar no dia 31/03.

No dia do campeonato o candidato deverá levar o seu modelo, capa, tesouras e equipamentos para a competição. O tempo para execução do trabalho será de 20 minutos e, após o término, os participantes deverão deixar o palco para que os jurados avaliem e selecionem 3 vencedores.

Batalha de nails designers

O 1º campeonato de nails designers de Maceió que está sendo promovido pela Invila, será realizado no dia 04 de abril e vai reunir, numa disputa acirrada, 22 participantes que serão avaliadas com base nos critérios de: análise técnica de unha, curvatura, formato, saúde da unha, simetria e controle de produto.

Todas as nails designers participantes ganharão um kit nail básico para utilizar no evento, certificado e, claro, muito reconhecimento na área.

Sorteio final

Fechando com chave de ouro, a Maceió Beauty hair irá realizar no último dia do evento, com o apoio da Casa Léa, o sorteio de um kit de salão de completo para os empreendedores inscritos. O kit possui cadeira giratório, lavatório, carrinho auxiliar, secador, prancha, tesoura e navalha. Para participar do sorteio é preciso se inscrever no site www.feiradabeleza.com.br

SOBRE A FEIRA

O evento vai reunir mais de 90 expositores de todo o País, entre os dias 2 e 4 de abril, das 13h às 21h no Centro de convenções de Maceió, localizado no Bairro Jaraguá.

Em 2023, a feira traz a participação de profissionais consagrados no mercado da beleza, oferecendo procedimentos gratuitos nos stands, com treinamentos para cabeleireiras e barbeiros, além de congressos para Nails designer e Workshops para maquiadores e esteticistas.

Entre as novidades na programação do palco está um campeonato para Barbeiros e Manicures, com muitas premiações.

Os profissionais da beleza terão uma oportunidade imperdível de adquirir produtos para usar durante todo ano, com ate 70% de desconto diretamente das fábricas que estarão com stands na feira.

Caravanas de todo Nordeste

A Maceió Beauty Hair 2023 contará com mais de 30 caravanas que trarão profissionais da beleza de todo Nordeste. A feira movimenta a rede hoteleira de Alagoas e a economia local.
São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos 3 dias de evento.

Acesso ao evento

Como nas últimas edições, para entrar na feira é necessário se credenciar pelo site: www.feiradabelezamaceio.com.br ou presencialmente nos dias do evento.

A entrada é 1kg de alimento não perecível e a expectativa é arrecadar pelo menos 10 toneladas de alimentos que serão doados a instituições carentes de Alagoas através do “Mesa Brasil”, órgão ligado a Sesc.

Mais informações: (82) 98175-4905
Realização: @dreamseventosaju
Apoio: @casa_lea @layrsecosmeticos @navalha.hair

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda