Distribuidora Algás anuncia concurso público para este ano

Companhia de gás natural de Alagoas já efetivou a contratação de empresa organizadora do certame

Distribuidora Algás anuncia concurso público para este ano

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás anunciou nesta quarta-feira (11) a realização de um concurso público a ser lançado neste ano de 2017. O certame será concebido exclusivamente para o cargo de analista de processos organizacionais com formação em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A primeira etapa para o lançamento do concurso já foi efetivada. Na última sexta-feira (6), a Algás publicou no Diário Oficial do Estado de Alagoas a contratação da empresa organizadora, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES.

Vale salientar que o concurso a ser lançado não possui relação com o Processo Seletivo Público de 2014, aberto para 17 cargos e que continua vigente até julho de 2018.

O próximo passo do planejamento do novo concurso consiste em conceber o edital e abrir as inscrições. A expectativa é de que o resultado do processo seletivo seja homologado ainda em 2017. Para o diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, o anúncio surge como uma boa oportunidade em meio a um ano de grandes desafios.

“Lançar um concurso público em 2017 demonstra o compromisso da Algás em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado”, ressalta Arnóbio.

 

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda