DJ Alok Petrillo abre festejos de dezembro no Cafe de La Musique Maceió

Eleito o melhor DJ brasileiro pela House Magazine e presença entre os 100 melhores do mundo pela DJ Mag Britânica, Alok Petrillo, de 24 anos, é a grande atração do próximo sábado (03) do Cafe de La Musique Maceió. O braziliense abrirá os festejos de dezembro do beach club mais bonito do Brasil e promete um sunset com a […]

DJ Alok Petrillo abre festejos de dezembro no Cafe de La Musique Maceió

Eleito o melhor DJ brasileiro pela House Magazine e presença entre os 100 melhores do mundo pela DJ Mag Britânica, Alok Petrillo, de 24 anos, é a grande atração do próximo sábado (03) do Cafe de La Musique Maceió. O braziliense abrirá os festejos de dezembro do beach club mais bonito do Brasil e promete um sunset com a melhor line up da atualidade. 

Com 13 de carreira, Alok coleciona apresentações em clubes e festivais espalhados por todo o mundo, a exemplo de países como Inglaterra, Alemanha, Austrália, Holanda, Áustria, EUA, México, Chile, Argentina e Peru. Filho de DJs pioneiros na música eletrônica nacional,
Ekanta e Swarup, ele cresceu em meio a música eletrônica e foi influenciado por artistas que se destacam nesse segmento. 

E para quem é fã da e-music, o nome de Alok, que desfruta do auge de sua carreira atualmente. é um dos primeiros que vem à ponta da língua. Não à toa, a revista especializada House Magazine o considerou o disc jockey número 1 do país. 

O estilo

Alok é um grande nome da electronic dance music brasileira (EDM ) e também é considerado um expoente da cenaunderground no Brasil, tendo sido comparado a DJs que são destaque mundo afora, como Hardwell e Tiesto. 

Aos 24 anos, o artista, que também passeia pelo universo da produção musical, já há algum tempo tem assento em grandes eventos nacionais e internacionais. Tomorrowland e XXX Perience, festas conhecidas mundialmente, não abrem mão de ter Alok Petrilho dentre os seus destaques.

Brazilian Bass, estilo do qual é criador, tem conquistado cada vez mais adeptos e funciona como uma espécie de música eletrônica 'universitária'. 

Alok, o DJ que começou a fazer pick ups aos 12 anos de idade, faz uma média de 20 shows por mês. 

Sucesso nas redes sociais

Alok também faz sucesso nas redes sociais. Sua fan page no Facebook – https://www.facebook.com/livealok – tem quase duas milhões de curtidas e, seu Instagram -@alok -, mais de 800 mil seguidores. No YouTube, um de seus maiores sucessos, 'Hear Me Now', teve mais de 6 milhões de visualizações com menos de um mês de lançado. 

E como é bastante ativo nas redes, fotos e vídeos de suas apresentações são postados com uma grande frequência, permitindo que o público possa acompanhar, bem de pertinho, os seus shows por todo o Brasil e, claro, as turnês internacionais. 

E para quem pensa que só de festa eletrônica vive o DJ, engana-se. Ele já tem espaço garantido no Carnaval de Salvador 2017. O camarote Villa Mix, que terá ainda Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, receberá Alok no sábado da festa de momo. 

Show no Cafe

E o DJ número 1 do Brasil vai se apresentar no Cafe de La Musique Maceió, no próximo sábado (03), a partir das 17h. O sunset contará ainda com a participação dos projetos Fractall e Zellig. O Fractall é o projeto criado pelo talentoso DJ e produtor brasileiro Lucian Castro, um dos artistas responsáveis pelas labels “Mix Feed” e “Sublime Music”. Ele começou sua carreira no ano de 2008 e é conhecido por ter um estilo que vai do house ao techno. 

Serviço:

Show: Alok

Data: 03.12.16

Local: Cafe de La Musique Maceió

Hora: 17h

Valores: R$ 72,00 e R$ 92,00, feminino e masculino, respectivamente

Vendas: Loja Fórum e no site www.loja.supremaentretenimento.com.br

Mais informações pelo (82) 3034-8464

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda