Do Instagram aos palcos, os nordestinos Rico Melquiades e Davi Mateus estreiam no dia 20 de setembro o espetáculo Cabaré em Maceió

Seguidos por celebridades como Wesley Safadão e Anitta, a dupla já bomba nas redes sociais e agora sobe aos palcos com um Stand Up Comedy: "Levamos a realidade, contamos a história das nossas vidas, mas com muito bom humor".

Nobre Assessoria

Do Instagram aos palcos, os nordestinos Rico Melquiades e Davi Mateus estreiam no dia 20 de setembro o espetáculo Cabaré em Maceió

Com mais de um milhão de seguidores cadaRico e Davi fugiram da já saturada rede de ostentação mostrada diariamente nas mídias sociais, para um humor real e simples, e no dia 20 de setembro fazem sua estreia nos palcos com o espetáculo Cabaré do Rico e Davi, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió.

Mantendo o padrão do humor real, o show se baseará na história da vida de Rico e Davi, com muitos personagens que já cativaram o público pelas redes sociais e que agora prometem cativar ainda mais pessoalmente. “Não quero entrar em detalhes, mas só digo uma coisa, se você não rir do começo ao fim, me procura no final que eu te devolvo o dinheiro!”, conta Rico.

A dupla, que se conheceu através de uma amiga, garante que o espetáculo está único e com risadas do começo ao fim. Depois de Maceió, o Stand Up Comedy segue para o Recife e Arapiraca e futuramente rodará o Brasil.

24 horas e mais de 1 milhão de seguidores

O que poderia ser um drama na vida do influencer Davi Mateus, virou apenas mais um exemplo de como o humorista é um dos mais queridinhos na internet. Ele perdeu misteriosamente sua conta no Instagram no início de agosto e, com a ajuda de mais de 60 influenciadores, criou uma nova conta e em menos de 24 horas ultrapassou o 1 milhão de seguidores.

Somado ao amor pela arte e por seus personagens, Davi Mateus inseriu-se nesse universo com o propósito de usar sua influência para curar e ser curado. “Eu comecei gravando vídeos na faculdade e depois comecei a criar personagens, além de gravar meu dia a dia”, conta ele.

Mas a grande dedicação as mídias sociais veio de fato quando sofreu depressão e tentou suicídio. “Um médico me incentivou a dedicar mais tempo a algo que eu realmente amasse, daí eu mergulhei nos meus vídeos”, conta o humorista, conhecido como “a gay do bundex” devido ao acessório utilizado por Davi que começou por uma insegurança, e agora virou marca registrada: “Hoje me vejo como um anjo do bem, sempre influenciando as pessoas a sonhar”.

Para Rico Melquiades, é um sonho se realizando. “Há quatro anos venho tentando meu espaço na internet. Sempre fiz vídeos engraçados. Começaram a surgir algumas pessoas e eu tentei imitar, mas não deu certo. Daí parti para o Instagram e comecei a perceber que a galera gostava de acompanhar a rotina, e percebi que levava jeito para esse mundo”, conta o influencer sobre seu começo.

A grande virada e os amigos famosos

Os ventos começaram a soprar a favor quando David Brazil compartilhou um dos vídeos de Rico em sua página no Instagram: “Do nada, David postou um vídeo meu. Li vários comentários positivos e senti que estava no caminho certo”.

Entretanto, o verdadeiro “boom” para a dupla veio após uma festa na casa de Wesley Safadão, onde ganharam a simpatia de vários famosos.

“Eu fui de penetra com um amigo que era convidado. Chegando lá, fui logo na fonte. Começamos a conversar e conquistei Wesley e Anitta com minhas presepadas”, conta Rico. “Anitta nos conheceu através do Carlinhos (Maia) e começou a nos seguir na hora” completou Davi.

O segredo do sucesso nas redes

Não cair na mesmice e se destacar nas redes sociais é uma tarefa para poucos. Davi e Rico definitivamente acharam a fórmula e contam um pouquinho do segredo: “Fazer a diferença na internet não é fácil, porém existem duas portas, ser amado e ser odiado. Eu escolhi fazer a diferença e ajudar as pessoas com o meu humor e com palavras de forças e superação” diz Davi.

Para Rico, o segredo é sempre se renovar e buscar inspiração de fora. “Todos os dias eu tento fazer algo diferente. Também assisto muitos vídeos de humor estrangeiro para trazer para o Brasil.

Serviço:

Data: Sexta-feira, 20 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro Gustavo Leite – Maceió/AL

Classificação etária: 14 anos

Ingressos: A partir de R$32,00

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda