Dona Valmira promove a IV Edição da Expo Noivas

Evento irá reunir mais de 60 expositores de diversos serviços do segmento

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Dona Valmira promove a IV Edição da Expo Noivas

Para celebrar o mês das noivas, a Dona Valmira realizará, em sua loja, nos dias 28 e 29 de maio, das 14h às 21h, a quarta edição da Expo Noivas. Durante os dois dias de evento, as noivas terão a oportunidade de ter o primeiro contato com os melhores profissionais, conhecer os lançamentos no mercado e as novas tendências, acompanhar desfiles, sorteios e, também, fechar contratos com descontos exclusivos.

O evento irá reunir mais de 60 expositores de diversos serviços. Entre eles: decoração, buffets, floriculturas, bolos especiais, estilistas, cerimonialistas, trajes e muito mais.  Na oportunidade, também serão ofertadas dicas de lista de presentes com os consultores da loja que possui o maior mix de pré-wedding de Maceió.

De acordo com Déborah Motta, gerente de Marketing do Grupo Carajás, o evento conta com uma programação muito atrativa para o público, com palestras, apresentações de penteados e maquiagens, apresentações musicais e entre outros.

 “A IV edição da Expo Noivas está focada em apresentar ao público o que há de mais atual, moderno e profissional para casamentos, tudo isso reunidos num só local. Além disso, a programação deste ano está imperdível, é uma grande oportunidade para conhecer e preparar o tão sonhado dia com que há de melhor do mercado alagoano neste segmento”, afirmou a gerente.

Mais informações através do site http://www.donavalmira.com.br/, Facebook (Dona Valmira) e Instagram (@dona_valmira).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda