Dotz anuncia parceria com Super Giro

Além do acúmulo de DZ 1 a cada R$ 3,00 gastos, a grande novidade para esse lançamento é que o cliente poderá pagar suas compras diretamente no caixa do Super Giro utilizando seus Dotz.

Assessoria de Imprensa / Gloriete Treviso

Dotz anuncia parceria com Super Giro

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, fechou uma parceria com os supermercados Super Giro, que atua em Maceió há 17 anos e possui mais de 60 mil clientes.

A partir do dia 15 de setembro, os clientes poderão ganhar Dotz nas compras do dia a dia nas lojas do Super Giro, localizadas no bairro Trapiche e na praia do Francês.

Além do acúmulo de DZ 1 a cada R$ 3,00 gastos, a grande novidade para esse lançamento é que o cliente poderá pagar suas compras diretamente no caixa do Super Giro utilizando seus Dotz. Para isso, basta informar o CPF e a senha da Dotz.

“Por meio desta parceria com a Dotz, poderemos oferecer mais benefícios aos nossos clientes, fazendo com que eles fiquem cada vez mais satisfeitos ao fazer suas compras no supermercado”, afirma Neilson Costa, diretor do Super Giro.

Sobre a Dotz

Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Sobre o Super Giro

O Super Giro foi fundado em abril de 2000, no bairro do Trapiche da Barra, pelo proprietário Neilson Costa, com o nome Varejão Super Giro. A finalidade era oferecer uma loja de conveniência com giro rápido. Devido à grande aceitação dos clientes, em 2001 surgiu a necessidade da primeira ampliação. Em junho de 2014 foi inaugurada mais uma loja na praia do Francês no município de Marechal Deodoro. Desde o período de lançamento o supermercado vem passando por constantes mudanças para oferecer melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda