Drake e Rihanna se unem em remix de ‘Lemon’, do ‘N.E.R.D’; vem ouvir!

Depois de um romance cheio de idas e vindas, Drake e Rihanna estão juntos novamente… na música! É que neste domingo (18), o Pharrell Williams e o seu “N.E.R.D” divulgaram um remix do hit “Lemon” com os vocais de ninguém menos que o canadense.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Drake e Rihanna se unem em remix de ‘Lemon’, do ‘N.E.R.D’; vem ouvir!

 

A faixa original, como vocês talvez se lembrem, já trazia a participação da voz de “Diamonds”. Ou seja… mais uma vez temos esses dois maravilhosos numa mesma canção!

Essa já é a quinta parceria deles, inclusive… A primeira aconteceu em 2010 na ótima “What’s My Name”, do disco “Loud”, da barbadiana. No ano seguinte, foi a vez de Drake convidar a musa para um feat, o que resultou em “Take Care”. Em 2016, a cantora e o rapper se juntaram em dose dupla, com o super hit “Work” e a dançante “Too Good”; a primeira do álbum “Anti”, de Riri, e a outra do “Views”, de Drake. Bem colaboradores, né?! hahahaha Tomara que não parem em “Lemon”… e por falar nela de novo, ouçam, finalmente

 

E… aí?! O que acharam da nova versão da faixa?! “Lemon” integra, originalmente, o álbum “No One Ever Really Dies”, lançado em dezembro do ano passado pelo trio de hip hop e rock. Além de Riri, o trabalho também conta com a participação de Ed Sheeran; Kendrick Lamar; Future e Gucci Mane.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda