DSX é o primeiro evento de influenciadores digitais no Brasil

A Digital Stars, empresa do grupo Webedia, anuncia o DSX by Fanta (Digital Stars Extreme), evento que reunirá os mais famosos influenciadores digitais brasileiros. A principal cota de patrocínio incluindo Naming Rights ficou com a marca Fanta, que terá sua assinatura no material promocional como DSX By Fanta. O palco principal do evento, que acontecerá nos dias […]

DSX é o primeiro evento de influenciadores digitais no Brasil

Digital Stars, empresa do grupo Webedia, anuncia o DSX by Fanta (Digital Stars Extreme), evento que reunirá os mais famosos influenciadores digitais brasileiros. A principal cota de patrocínio incluindo Naming Rights ficou com a marca Fanta, que terá sua assinatura no material promocional como DSX By Fanta. O palco principal do evento, que acontecerá nos dias 29 a 30 de outubro, no Anhembi em São Paulo, será a Arena Digital Stars by YouTube. Ao todo, serão quatro arenas simultâneas no evento, cada uma com 9 horas de conteúdo por dia. A abertura dos portões será ao meio-dia, com encerramento às 22h.

Os 60 mil ingressos já estão estão à venda na internet pelo canal oficial na internet. “Será o maior evento de influenciadores do Brasil. Uma experie?ncia u?nica para o pu?blico entrar em contato com seus i?dolos num ambiente de total imersa?o no universo destas estrelas da internet e aproveitar um conteúdo exclusivo desenvolvido por elas para o evento”, afirma Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars.

Também foi criada o Ingresso Solidário, que custará o mesmo preço daqueles com descontos para estudantes. Os fã que optar por essa modalidade terá de levar ao dia escolhido do DSX by Fanta um quilo de alimento não perecível. Essas doações serão entregues à instituição Agente Cidadão para arrecadar um quilo alimento não perecível a moradores da região de Capão Redondo, uma das mais carentes da grande São Paulo.

Com criação da Digital Stars e da Webedia, o evento será um marco para a cultura pop em conexão, reunindo influenciadores que são referências nos universos de games, música, humor, eSports, cinema, gastronomia e tudo o que faz parte do universo Webedia de conteúdo. Também haverá ações de meet & greet, entre elas a da promoção Encontro Premiado do álbum de figurinhas Digital Stars, produzido em parceria com a Panini, terão a oportunidade de encontros presenciais com seus ídolos.

Os influenciadores confirmados até o momento são Kéfera Buchmann, do canal 5inco Minutos no YouTube; Christian Figueiredo, o apresentador do quadro Me conta lá quarto, no Fantástico (Rede Globo) e do canal Eu Fico Loko; Felipe Castanhari (Nostalgia), Leon e Nilce (Coisa de Nerd), Gustavo Stockler (NomeGusta), Malena Nunes (Malena 0202), Any Malu (O surreal mundo de Any Malu), Flavia Calina, Carol Barros (Panela de Barros), Eduardo Benvenuti (BRKsEDU), João Guilherme Ávila, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques e Daniel Mologni (Você Sabia?), Rato Borrachudo ( Rato Borrachudo); e T3ddy (T3ddy).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda