É o Tchan: 7º aniversário do Praêro Beach Club será comemorado neste feriado do dia 15

O grupo Idem e o cantor Bruninho (ex-vocalista do Boca de Forno) ficarão responsáveis pela abertura da festa.

Assessoria de comunicação / Janaina Ribeiro

É o Tchan: 7º aniversário do Praêro Beach Club será comemorado neste feriado do dia 15

Que tal reunir, num só dia, sol, piscina, aquela gastronomia de dar água na boca e muito axé ao ritmo da banda queridinha da Bahia: É o Tchan? Se você gostou da ideia, o Praêro Beach Club te convida para celebrar o seu 7º aniversário, em meio a uma paisagem deslumbrante na Barra de São Miguel. E o nosso compromisso acontecerá já já, na próxima sexta-feira, feriado de 15 de novembro, a partir das 14h, para alagoanos e turistas de todas as idades.

Situado na Avenida Leonita Cavalcanti – a principal e mais movimentada rua da cidade -, o Praêro Beach Club fica num dos mais belos cartões portais do Estado, a paradisíaca Praia da Barra de São Miguel. Repaginada desde a grande reforma ocorrida em 2018, a Casa agora oferece muito mais conforto e comodidade aos seus clientes. “Passamos por uma super reestruturação, tendo quase reconstruído todo o nosso espaço. E isso, claro, para melhor atender ao público. Reformamos o restaurante e fizemos novas áreas, a exemplo dos redários, do mini palco para os shows e do parquinho e do telhado ecológicos. O piso é novo e assoalho de madeira porque, aqueles que não quiserem pisar na areia, têm a opção de andar pelas passarelas. Isso sem falar na piscina e nos chuveirões, que ajudam a refrescar do calor. Ou seja, o que queremos é oferecer ao visitante uma deliciosa experiência num ambiente fortemente praieiro”, explicou Patrícia Carnaúba, proprietária do empreendimento.

Alexandre Carnaúba, também sócio do Praêro e com quem Patrícia é casada há nove anos, garante que a casa é um espaço para diversão de toda a família. “Num só lugar, o cliente encontra um mar belíssimo, piscina, música de qualidade e ao vivo, pratos saborosíssimos elaborados por chefs renomados, atendimento personalizado, brinquedos para a criançada e, para completar, redes espalhadas por todo o restaurante para aquelas pessoas que quiserem descansar após o almoço”, ressaltou ele.

É o Tchan para animar

E como todo aniversário merece uma comemoração, não poderia ser diferente com o Praêro, que chega ao seu 7º ano de sucesso, sempre com casa cheia. “A gente só tem a agradecer aos nossos clientes, colaboradores, parceiros e patrocinadores. Somos todos uma grande família”, garante Patrícia Carnaúba.

E será a banda É o Tchan, que marcou uma década com hits que fazem sucesso até hoje, que vai comandar a festa. Beto Jamaica e Compadre Washington, que estão prestes a completar 25 anos de história, subirão ao palco levando alegria para o público e cantando os grandes sucessos do grupo. E, claro, as famosas coreografias também vão fazer parte do espetáculo.

Apresentando o melhor swing  do pagode baiano, o É o Tchan, que segue firme no mercado do entretenimento e continua com agenda movimentada, trará em seu set list várias canções que caíram no gosto popular: “Segura o Tchan”, “Na boquinha da garrafa”, “Dança do Bumbum”, “Paquerei”, Dança da Cordinha”, “Mexe, mexe, mainha”, A nova loira do tchan”, “Pau que nasce torto”, “Dança do põe põe”, dentre outras.

Mais para além do É o Tchan, antes da banda principal se apresentar, o grupo Idem e o cantor Bruninho (ex-vocalista do Boca de Forno) ficarão responsáveis pela abertura da festa. E eles prometem os melhores sambas e pagodes para que todo mundo possa começar a dançar desde a primeira música.

Cervejada gelada e comida boa 

E para quem quer aproveitar o sabadão apreciando aquela cerveja bem gelada e comendo deliciosos petiscos, é bom se organizar para chegar cedo. A partir das 14h, toda a estrutura de bar e de barraquinhas de lanches estará pronta para servi-lo. E o melhor, com aquele precinho que caberá no seu bolso. 

Está vendo só como o dia 15 de novembro promete?! O aniversário de oito anos do Praêro Beach Club vai esquentar as altas temperaturas do seu sábado e, por isso, corra para garantir o seu ingresso. Venha celebrar essa data especial junto com gente.

*Serviço:*

 Festa: Aniversário de 7 anos do Praêro

 Data: 15.11.19 

 Horário: das 14h às 21h 

 Valor: R$ 100,00 

 Vendas: www.eventbrite.com.br 

 Informações: 82 99118-5043 (telefone e whatsApp)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda