É o Tchan será a atração principal do aniversário de 7 anos do Praêro

Festa acontecerá no feriado do próximo dia 15. No set list da banda, sucessos que marcaram época como “Segura o tchan”, “Na boquinha da garrafa”, “Dança do bumbum”, “Paquerei”, “Dança da cordinha” e “Mexe, mexe, mainha”.

Janaina Ribeiro

É o Tchan será a atração principal do aniversário de 7 anos do Praêro

Se você ainda não comprou o ingresso do 7º aniversário do Praêro Beach Club, “não sabe de nada, inocente”. É que a banda É o Tchan foi a escolhida pelo casal Patrícia e Alexandre Carnaúba para celebrar mais um ano de sucesso do maior bar e restaurante da Barra de São Miguel. O encontro com Beto Jamaica e Compadre Washington tem dia e hora marcados: 15 de novembro, a partir das 14h.

Em entrevista ao #Notícias40Graus, os dois vocalistas da banda disseram que estão ansiosos para voltar a Alagoas e que, durante o show do Praêro, vai rolar repertório com algumas músicas novas do grupo. “A canção ‘Arreia novinha’ é a nossa mais nova música de trabalho e chegou para que pudéssemos comemorar os 25 anos de carreira do É o tchan. O hit já está disponível em todas as plataformas digitais e, quem estiver lá, vai poder conferir que estamos falando de mais um modelo de balanço e irreverência, duas das principais marcas registradas da banda”, contou Beto Jamaica.

Não é fácil chegar aos 25 anos de banda e, apesar de algumas mudanças que ocorreram ao longo desse tempo, inclusive de vocalistas, o que percebemos agora é que, com o nosso retorno, conseguimos resgatar aqueles fãs que nos acompanhava desde o princípio, então, temos mais é que comemorar com música nova e muita alegria”, completou ele.

O novo público

E se engana quem acha que o público do É o Tchan é formado apenas por aquelas pessoas na faixa dos 40 anos, que tinham por volta dos 20 quando a banda estourou no Brasil inteiro. Representando o melhor swing  do pagode baiano, o grupo, que segue firme no mercado do entretenimento e continua com agenda movimentada, também atrai a criançada e os jovens. “Os pais trazem os filhos e netos para os nossos shows e isso nos deixa imensamente felizes. Ou seja, a família toda se diverte conosco. Todo mundo dança e canta com o É o Tchan, e isso não tem preço”, disse Beto.

E ele relembrou uma apresentação recente da banda, num aniversário de 15 anos. “Havia muitas crianças e também adolescentes de 13, 14 e 15 anos. E aquela moçada sabia todas as nossas músicas. E até os passinhos das danças. Foi uma noite bem especial”, recordou.

O repertório

Do set list, claro, fazem parte os principais sucessos do É o Tchan. “Segura o tchan”, “Na boquinha da garrafa”, “Dança do bumbum”, “Paquerei”, “Dança da cordinha”, “Mexe, mexe, mainha”, “A nova loira do tchan”, “Pau que nasce torto” e “Dança do põe põe” estão entre elas.

Tem músicas que não dá para não tocar, senão, o público briga com a gente”, disse, em tom de brincadeira, o compadre Washington.

Segundo ele, para cada canção interpretada, o público vai receber as melhores energia de toda a banda. “Nós vamos dar o que nós temos de melhor, que é a nossa alegria. Quem for lá brincar com a gente e comemorar o aniversário do Praêro, tenha a certeza que dançará a tarde inteira e vai aproveitar a festa no melhor clima do mundo”, garantiu.

E ele foi acompanhado por Beto Jamaica, que também prometeu um show pra ficar na memória coletiva do alagoano. “O Praêro é um ambiente lindo, um lugar que, só por estar cercado de natureza, já dará uma magia diferente à festa. Então, imagine só: sol, mar, vento, gente bonita e o É o Tchan, isso é uma combinação prefeita”, afirmou o vocalista.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda