Edu Sterblitch e convidados lotam Gustavo Leite

A estreia da peça “Sterblitch não tem um talk show” lotou o Teatro Gustavo Leite e garantiu muitas risadas em quase duas horas de apresentação na noite deste sábado (19), em Maceió.  A peça tem um formato diferente do comum: Edu Sterblitch cria um cenário de talk show, com direito a banda (Eduardo Campello), intervalos comerciais […]

Edu Sterblitch e convidados lotam Gustavo Leite

A estreia da peça “Sterblitch não tem um talk show” lotou o Teatro Gustavo Leite e garantiu muitas risadas em quase duas horas de apresentação na noite deste sábado (19), em Maceió.  A peça tem um formato diferente do comum: Edu Sterblitch cria um cenário de talk show, com direito a banda (Eduardo Campello), intervalos comerciais e assistente de palco.

A diferença, é que os entrevistados são pessoas da plateia escolhidas na hora e o programa não é na TV, e sim no teatro. Tudo isso regado a o talento do ator, muito bom humor e participação ativa da plateia.  Em entrevista ao Maceió 40 Graus, Edu contou que o talk show foi uma forma de tentar fazer uma peça que muda de acordo com o lugar, e que o obstáculo muda com a história de cada cidade. “Vocês viram uma espécie de ensaio aberto, foi a primeira vez que apresentamos. Muita coisa vai mudar e muita coisa vai ser envenenada. É um texto pra cada lugar”. 

Sobre este trabalho ter tido sua estreia em Maceió, Edu conta que uniu o útil ao agradável. “O pessoal da produção local são amigos meus. Rolou de ser Maceió, e fiquei muito feliz. É realmente uma das cidades que mais gosto no país, e que tenho carinho demais. Foi acaso junto com sorte”. Durante a peça, ele contou que passou sua lua-de-mel na capital alagoana, em 2015. 

A peça já está confirmada  em  Itajubá, Minas Gerais e promete rodar o Brasil. O ator que fechou contrato recentemente com a Globo, estreia nos cinemas de todo o Brasil em janeiro com o filme “ Os penetras 2” e grande elenco.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda