‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente durante a Bienal do Livro de Alagoas

Maior programa de capacitação de mulheres do país forma mais uma turma em Maceió no dia 10 de novembro

Assessoria de Comunicação / Danielle Cândido

‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente durante a Bienal do Livro de Alagoas

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para ser uma líder nos negócios, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas apoia o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, para realizar uma capacitação gratuita no dia 10 de novembro (domingo), das 10h às 14h30, no Pavilhão das Oficinas, Sala 4, localizada à Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, em Maceió.

A capacitação gratuita é aberta ao público feminino, a partir dos 16 anos, sob a organização das multiplicadora Danielle Cândido. “Ao final da capacitação, a mulher vai se sentir mais preparada para ter seu negócio ou emprego, ter sua renda própria e qualidade de vida”, explica a multiplicadora Danielle Cândido, que, junto com as demais multiplicadoras do Programa, forma turmas mensalmente, para que mais e mais alagoanas alcancem independência financeira.

A capacitação trata de diversos conteúdos, como Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google.

Rede Mulher Empreendedora – A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A rede foi fundada pela alagoana Ana Fontes, de Igreja Nova, interior de Alagoas.

Capacitação ELA PODE na Bienal do Livro de Alagoas

Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais

Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: das 10h às 14h30

Local: Pavilhão das Oficinas, Sala 4

Endereço:  Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Maceió/AL

Realizador: Instituto Rede Mulher Empreendedora

Correalizador: Rede Mercado Mulher

Inscrições gratuitas pelo link: https://forms.gle/X4aFoaUV4a9JfMAv8

Vagas limitadas (30 lugares)

Mais informações: http://elapode.com.br

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda