Elásticos lucrativos

Os elásticos coloridos “loom band” viraram febre e motivo de discussão em todo o mundo – o que não falta é argumento de o quanto podem ser perigosos para crianças. Mesmo assim, as pulseiras formadas com os pequenos elásticos (que podem ainda ser a matéria prima para qualquer outro produto que a criatividade permitir) encontraram […]

Elásticos lucrativos

Os elásticos coloridos “loom band” viraram febre e motivo de discussão em todo o mundo – o que não falta é argumento de o quanto podem ser perigosos para crianças. Mesmo assim, as pulseiras formadas com os pequenos elásticos (que podem ainda ser a matéria prima para qualquer outro produto que a criatividade permitir) encontraram espaço até mesmo nas gavetas e pulsos da Família Real da Inglaterra! E nem mesmo David Beckham ficou de fora desse modismo:

E quem diria que essa febre poderia render um belo faturamento a uma família? A garota Kathryn Burnand construiu um vestido de “loom band” em três semanas, com um custo de 45 libras esterlinas (investido em 24.000 elásticos) e colocou à venda no eBay com o objetivo de faturar 50 libras. Mas essas tão almejadas 50 libras esterlinas acabaram se multiplicando, multiplicando e…. O  leilão foi encerrado ontem (15/07) com um valor inesperado para a adolescente: 170 mil libras esterlinas! No fim, ela vai ficar com metade do valor, já que a amiga Helen Smith que deu a ideia de vender e que abriu a conta no eBay, vai lucrar os outros 50%.

Fotos: Daily Mail, Swns, eBay

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda