Emma Watson será uma princesa empoderada em “A Bela e a Fera”

“A Bela e a Fera” é ao assunto da semana na Entertaiment Weekly. O filme estampa a edição da revista e diversas novidades sobre a produção estão sendo divulgadas. Em entrevista à publicação, Emma Watson disse que transformou a Bela em uma mulher proativa e no controle de sua própria vida, ou seja, uma princesa empoderada. […]

Emma Watson será uma princesa empoderada em “A Bela e a Fera”

“A Bela e a Fera” é ao assunto da semana na Entertaiment Weekly. O filme estampa a edição da revista e diversas novidades sobre a produção estão sendo divulgadas.

Em entrevista à publicação, Emma Watson disse que transformou a Bela em uma mulher proativa e no controle de sua própria vida, ou seja, uma princesa empoderada.

“Nós tentamos mudar algumas coisas para que ela fosse mais proativa, para que ela não fosse tão carregada pela história e estivesse mais no controle, sabe?. Por exemplo, ela é uma mulher muito prática, tem vários bolsos em sua roupa para carregar ferramentas e livros, e ela veste botas, porque os sapatos de balé do desenho obviamente não eram bons o bastante para cuidar do jardim ou cavalgar”

A atriz contou como seu ativismos em prol do feminismo ajudou a moldar a personagem.

“É interessante porque eu deixei meu papel como atriz mais complicado. Obviamente, nessa ponto, eu não estou sendo empregada como uma roteirista, eu não estou no comando da narrativa, eu não sou o diretor e também não sou o editor. Mas, eu tenho fortes visões e opiniões, que são pessoais, mas também sinto isso em relação a minha personagem e por fazer esse trabalho. Assim, tem sido interessante para voltar a ser uma atriz depois desse ativismo, e tentar conciliar esses dois papéis diversificados. Eu acho que a Bela como um personagem representa uma mulher que está disposta a se impor, diferente do que é esperado que ela faça. Ela quer perseguir seus sonhos, sua intuição. Eu acredito que isso realmente vai ressoar e é realmente apelativo”


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda