Empório Bierwelt: confraternização com cervejas especiais

Fim de ano é época de celebrar, juntar os amigos ou funcionários da empresa para a tradicional confraternização. O momento deve contar com muita alegria e serviço de qualidade. Pensando nisso, o Empório Bierwelt montou diversos pacotes para agradar o paladar da clientela, com o inesgotável mundo das lagers, ales, lambics; além das trapistas, abbeys, rauchbiers, etc. Com mais de 100 rótulos de marcas […]

Empório Bierwelt: confraternização com cervejas especiais

Fim de ano é época de celebrar, juntar os amigos ou funcionários da empresa para a tradicional confraternização. O momento deve contar com muita alegria e serviço de qualidade. Pensando nisso, o Empório Bierwelt montou diversos pacotes para agradar o paladar da clientela, com o inesgotável mundo das lagersaleslambics; além das trapistasabbeysrauchbiers, etc.

Com mais de 100 rótulos de marcas nacionais e importadas, o cliente ainda pode harmonizar sua cerveja com os deliciosos petiscos gourmet assinados pelo chef Thiago Falcão. 

Então, aproveite para verificar os preços promocionais dos pacotes, feitos especialmente para atender a sua necessidade. O Empório tem capacidade para cerca de 60 pessoas, e é, sem dúvida, uma aconchegante e inovadora proposta de encontro com amigos.


Solicite seu orçamento pelo email: [email protected]

ou telefone: (82)3185-4404 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda