Encontro vai abordar ‘Relacionamento e Oportunidades’ com empresas do Sertão Alagoano

Momento será voltado para devolução dos diagnósticos das empresas e possibilidades de consultorias que melhor atendem sua realidade

Encontro vai abordar ‘Relacionamento e Oportunidades’ com empresas do Sertão Alagoano

Na próxima segunda-feira (16) e terça-feira (17), a partir das 18h, o Sebrae em Alagoas vai realizar o Encontro Empresarial ‘Relacionamento e Oportunidades’ em Santana do Ipanema, na Associação Comercial, e em Delmiro Gouveia, no Escritório Regional do Sebrae, respectivamente. Durante os eventos, serão apresentados em cada cidade os resultados consolidados dos diagnósticos aplicados em todas as empresas da carteira de relacionamento empresarial.

A programação dos dois encontros contará com a apresentação de casos de sucesso do Relacionamento Empresarial e uma Oficina de Apuração dos Resultados do Modelo de Excelência na Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O MEG conta com oito fundamentos de excelência: Pensamento sistêmico; Aprendizado organizacional e inovação; Liderança transformadora; Compromisso com as partes interessadas; Adaptabilidade; Desenvolvimento sustentável; Orientação por processos e Geração de valor.

Nos encontros, o público também poderá acompanhar uma palestra sobre a importância do relacionamento empresarial, ministrada por Vitor Pereira, analista do Escritório Regional do Sebrae em Delmiro Gouveia, que irá destacar o trabalho já desenvolvido pela instituição com os empresários.

“Neste evento, vamos entregar propostas de consultorias a cada uma das empresas participantes que já foram diagnosticadas, mapeadas e validadas com os empresários. Quando aplicamos os diagnósticos, no momento da devolutiva traçamos uma lógica de intervenção com as empresas, na qual elas escolheram duas consultorias para serem priorizadas neste primeiro semestre, nas áreas de Gestão e soluções do Sebraetec”, enfatizou Vitor Pereira.

Ao todo, a carteira de Relacionamento Empresarial conta com 72 empresas de várias cidades sertanejas onde atua o Escritório Regional de Delmiro Gouveia. Por isso, o encontro de Delmiro também contará com empresas dos municípios de Água Branca, Olho d’Água do Casado e Piranhas. Para o de Santana, estão convidados negócios locais e de Olho d’Água das Flores. O Encontro Empresarial ‘Relacionamento e Oportunidades’ em Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia serão eventos exclusivos para as empresas integrantes da carteira do relacionamento empresarial.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda