ePacket – O que você precisa saber antes de usá-lo

Embora o tempo de envio possa variar, os clientes que usam a opção de entrega do ePacket podem ter paz e tranquilidade

ePacket – O que você precisa saber antes de usá-lo

Os produtos Dropshipping do AliExpress são uma forma fantástica de os proprietários de empresas obterem enormes margens de lucro com os produtos, especialmente aqueles que desejam iniciar um negócio de comércio eletrônico ou uma loja online.

No entanto, todos os fornecedores nesta plataforma são da China e Hong Kong, de modo que o envio pode levar semanas e até meses, mesmo com as opções globais de correio e encomendas expressas da DHL. Não é bom para a satisfação do cliente e a reputação do vendedor, isso é certo.

No entanto, tudo isso mudou quando o envio de ePacket se tornou uma opção. A entrega de ePacket leva menos de 30 dias, geralmente mais de 7 a 10 dias, e é geralmente gratuita, ou custa apenas alguns reais.
Há algumas coisas para pensar antes de usá-lo como parte de seu modelo de negócio dropshipping. Você deve considerar os regulamentos do ePacket, a localização de sua base de clientes e como rastrear as entregas do ePacket.

Mas, se não sabe que é o packet continue lendo e perceba tudo sobre este método de envio.

O que é o ePacket Shipping?

O serviço ePacket é basicamente um acordo entre os EUA e os serviços postais de Hong Kong/China para impulsionar o comércio entre nações. Ele permite que você envie algo entre os Estados Unidos e seus homólogos asiáticos com bastante rapidez.
O Serviço Postal dos Estados Unidos se associou pela primeira vez ao Hong Kong Post em 2011 para trazer mais opções aos atacadistas qualificados em Hong Kong, especialmente aqueles que querem chegar aos mercados consumidores dos Estados Unidos e na América como um todo.
Além de dar aos comerciantes uma vantagem competitiva, a solução de remessa do ePacket também traz tranquilidade ao fornecer rastreamento de pacotes encomendados por consumidores sediados nos EUA a vendedores do eBay China.
Quando os pacotes chegam aos Estados Unidos, eles recebem o serviço de correio de primeira classe do USPS juntamente com a confirmação de entrega.
Ele se tornou tão bem-sucedido que o serviço se expandiu para vários países em todo o mundo, e essa lista está crescendo continuamente.
O serviço EMS ePacket é um serviço que deve ser aproveitado, especialmente se você está apenas começando com o seu negócio de transporte marítimo e está testando as águas em termos de correio global de baixo custo, rastreamento postal na China, correio prioritário e outros serviços de correio internacional.
Familiarizar-se com os regulamentos de registro e postagem através do serviço ePacket é uma boa maneira de molhar os pés, e será mais fácil para você como proprietário de um negócio de comércio eletrônico ou vendedor do eBay ter uma margem de lucro melhor e fazer seu negócio crescer ainda mais.
No entanto, o serviço ePacket tem algumas restrições, mas estas não devem ser um problema se você está enviando peso leve.
? Os produtos não devem pesar mais de 2 quilos
? Há limitações no comprimento máximo dos pacotes, já que a embalagem não pode ser maior do que 24 polegadas por 36 polegadas
? O valor do pedido deve ser inferior a R$ 400

Benefícios da utilização do ePacket Delivery

Para além da eficiência em termos de custos e de tempo, o ePacket oferece uma vasta gama de benefícios aos compradores, incluindo (mas não limitado a):
? Devoluções gratuitas sobre qualquer item que não possa ser entregue. Os clientes terão uma sensação de segurança sabendo que qualquer item não entregue pode ser devolvido, sem qualquer despesa adicional. Este fator por si só pode melhorar a relação cliente/comerciante
? Rastreamento de ePacket porta a porta. A entrega de ePacket oferece aos clientes a opção de rastreamento de ponta a ponta, sem pagar nenhum custo adicional. Eles são capazes de rastrear sua entrega de ePacket em sites como EMS e USPS
? Tenha em mente que os clientes podem ter que pagar taxas alfandegárias (ou impostos adicionais) sobre os produtos que encomendam

Média de tempos de envio do ePacket

Como todos os métodos de envio, o tempo de entrega para o envio do ePacket pode variar com base no destino do pacote, alfândega, feriados e outros atrasos imprevistos.
Ao enviar para os Estados Unidos, no entanto, o prazo habitual para a chegada de um pacote está dentro da marca de 10-20 dias.
Outros países podem ter que lidar com um tempo um pouco mais longo devido ao fato de que o pacote está sendo encaminhado para as instalações adequadas antes de fazê-lo para o cliente.
Embora o tempo de envio possa variar, os clientes que usam a opção de entrega do ePacket podem ter paz e tranquilidade ao esperar por seu pacote porque eles são capazes de monitorar o número de rastreamento.
Como vê é um método fantástico para mandar vir seus produtos!

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda