Equatorial Realiza Ação de Troca de Lâmpadas

A ação acontecerá nos dias 24,25 e 26 de julho, das 10h às 18h no Maceió Shopping.

Assessoria de Comunicação / Mídia Niva

Equatorial Realiza Ação de Troca de Lâmpadas

Com o objetivo de incentivar bons hábitos e o consumo consciente, a Equatorial Alagoas realizará a substituição de lâmpadas de tecnologia obsoleta por equipamentos mais eficientes e econômicos. A ação acontecerá nos dias 24,25 e 26 de julho, das 10h às 18h no Maceió Shopping.

Cada cliente terá direito a trocar até três lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED. Para participar da ação, é preciso estar adimplente com a empresa e apresentar a última conta paga junto com as lâmpadas.

“Durante o evento, pretendemos realizar 3 mil trocas. Esta é uma ótima oportunidade para os nossos clientes terem acesso a equipamentos mais modernos e ainda economizar energia”, afirma Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa e se estenderá nos próximos dias para o interior do estado. As cidades contempladas serão divulgadas nas redes sociais da Equatorial Alagoas e no site da companhia www.equatorialalagoas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda