Especial X-Men já está disponível no NOW

O NOW preparou mais um especial imperdível para os clientes alagoano da NET e Claro HDTV. A Saga X-Men já pode ser conferida na plataforma de vídeo sob demanda.  A seleção traz todos os sete filmes da saga para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser Vale a pena conferir títulos como X-Men – O […]

Especial X-Men já está disponível no NOW

O NOW preparou mais um especial imperdível para os clientes alagoano da NET e Claro HDTV. A Saga X-Men já pode ser conferida na plataforma de vídeo sob demanda. 

A seleção traz todos os sete filmes da saga para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser Vale a pena conferir títulos como X-Men – O Filme, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final, X-Men Origens – Wolverine, X-Men: Primeira Classe, Wolverine Imortal e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Os clientes da NET HDTV e Claro HDTV podem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

 

SOBRE A NET E A CLARO

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. 

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda