Espetáculo: Cabaré da Ciça – 19 e 26 de setembro

Com muito humor e irreverência, o espetáculo se passa nas dependências de um bordel, que vive sob o olhar de Ciça Pig (interpretada pelo ator alagoano Paulo Sarmento) depois de passar maus bocados em sua vida financeira, amorosa e espiritual, volta a transbordar sua vontade pela vida fácil. Mesmo em crise, a mesma não desce […]

Espetáculo: Cabaré da Ciça – 19 e 26 de setembro

Com muito humor e irreverência, o espetáculo se passa nas dependências de um bordel, que vive sob o olhar de Ciça Pig (interpretada pelo ator alagoano Paulo Sarmento) depois de passar maus bocados em sua vida financeira, amorosa e espiritual, volta a transbordar sua vontade pela vida fácil. Mesmo em crise, a mesma não desce do salto e embarca em suas loucuras e facetas, tornando-a aos seus próprios olhos uma pessoa glamorosa e imbatível. Junto à suas sócias (Ludmyla Vitarella Toninho Durval e Gina Kynnors Alex Silva), vai a todo custo tentar fazer daquele lugar o mais badalado da noite. Não sabemos aonde isso vai dá, mas de uma coisa nós temos certeza… O Cabaré dará muito que falar!

Todos estão convidados a conferir o espetáculo: Cabaré da Ciça. O Projeto, acima de tudo, garante proporcionar gargalhadas com muitas surpresas, e com as intervenções da plateia fará desta temporada, uma divertida passagem na vida desta Ciça do Babado.

LOCAL: TEATRO ARTE PAJUÇARA

DATA: 19 e 26 de SETEMBRO (SÁBADOS)

HORÁRIO: 20h

INFORMAÇÕES: (82) 98821-5923 / 99986-7281

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda