Espetáculo Fora do Normal com Fabio Porchat

STAND UP COMEDY, gênero de comédia tipicamente Americano, que vem sendo difundido no Brasil, onde o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com […]

Espetáculo Fora do Normal com Fabio Porchat

STAND UP COMEDY, gênero de comédia tipicamente Americano, que vem sendo difundido no Brasil, onde o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada.

Hoje, aquilo que já foi produto americano se tornou brasileiro por apropriação de estilo. Só no You Tube, são mais de 20 milhões de acessos a humoristas brasileiros de stand up. Esse movimento vem transformando a comedia no Brasil. São mudanças positivas  já que nosso país é um celeiro de talentos criativos.

Fabio Porchat, ator, comediante, humorista, apresentador e redator. O Carioca, radicado em São Paulo,  é um dos grandes nomes no Stand Up Comedy no Brasil. Em seu canal de comédia no YouTube, Porta dos Fundos, o comediante mostra toda sua versatilidade, tornando o canal um dos mais acessados da internet.

Em seu novo espetáculo, intitulado FORA DO NORMAL, Porchat traz ao palco a essência do gênero, em   observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia, o humorista  aborda temas do cotidiano como: telemarketing, avião e tecnologia em banheiros, levando o publico a dar gargalhadas e se identificar com as situações.  Um espetáculo divertido, irreverente e bem humorado, bem ao estilo Fabio Porchat.

Serviço:

Espetáculo: Fora do Normal com Fabio Porchat

Local: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceio

Endereço: Rua Celso Piatti, s/n – Jaraguá, Maceió – AL

Data: 19 de Julho de 2014

Horário: 21h

Duração: 50 Minutos

Classificação Etária: 14 anos

Preços: Platéia de A a M Inteira: 100 e Meia 50

Platéia de N a Z Inteira: 80 e Meia 40

Palteíra de A a J – Mezanino – Inteira: 60 e meia 30

Ponto de venda: AD Life Style

Produção: G A Produções e Eventos

Informações: 3032 5210 / 9601 2828

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda