Essa é para os ciumentos: aplicativo FaceBoi avisa se você está sendo traído

Até onde irá a criatividade dos seres humanos? Quando pensamos que já criaram todos os tipos de aplicativos, sejam eles inúteis ou que realmente facilitam a nossa vida, eis que mais uma novidade é lançada – o FaceBoi, um aplicativo que avisa se você está sendo traído.  O app funciona de forma similar ao polêmico Lulu, mas […]

Essa é para os ciumentos: aplicativo FaceBoi avisa se você está sendo traído

Até onde irá a criatividade dos seres humanos? Quando pensamos que já criaram todos os tipos de aplicativos, sejam eles inúteis ou que realmente facilitam a nossa vida, eis que mais uma novidade é lançada – o FaceBoi, um aplicativo que avisa se você está sendo traído. 

O app funciona de forma similar ao polêmico Lulu, mas desta vez ele é direcionado exclusivamente para o público masculino, especialmente para aqueles que desconfiam que estão sendo traídos por suas namoradas, noivas e esposas. Além disso, ele também serve para alertar outros amigos que estão desconfiando das suas respectivas. 

Para acessar o aplicativo, é necessário primeiramente ter uma conta no Facebook, pois o programa utiliza as informações contidas na rede social. Perfis femininos não conseguem utilizar a ferramenta. Ao iniciá-lo, o usuário deverá informar qual a sua intenção: descobrir uma possível traição contra ele mesmo ou alertar algum amigo. 

A partir das informações do Facebook, o aplicativo FaceBoi vasculha o perfil da companheira rapidamente e indica qualquer “atividade suspeita” a partir das informações públicas postadas pela garota. O que significa que, para utilizá-lo, o usuário deve estar marcado em um relacionamento com alguém no Facebook. 

Para alertar algum amigo, o usuário seleciona essa pessoa e envia para ele algumas hashtags sobre a companheira dele, como: #olhonopersonal#melhoramigo#furaolho etcFica a critério da pessoa escolher a hashtag mais apropriada para cada ação suspeita. 

O aplicativo está disponível para aparelhos com Android a partir da versão 2.3.3, ocupa 12MB e pode ser baixado diretamente na loja de aplicativos Google Play. Vale lembrar que tudo o que ele faz é analisar algumas postagens públicas que foram escritas pelas “meninas que estão sendo investigadas” e este resultado pode ser bem impreciso. É óbvio também que muitos amigos poderão utilizar o app apenas para zoar uns com os outros. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda