Estacionamento do Maceió Shopping será transformado em point da gastronomia

A partir desta sexta (13) até o próximo domingo (15), o estacionamento do Maceió Shopping será transformado em um point da gastronomia, com a realização da Feira Gastronômica do Festival de Bar em Bar, das 19h até às 22h. Durante o evento, o público terá oportunidade de saborear 25 petiscos a preços promocionais de R$ […]

Estacionamento do Maceió Shopping será transformado em point da gastronomia

A partir desta sexta (13) até o próximo domingo (15), o estacionamento do Maceió Shopping será transformado em um point da gastronomia, com a realização da Feira Gastronômica do Festival de Bar em Bar, das 19h até às 22h.

Durante o evento, o público terá oportunidade de saborear 25 petiscos a preços promocionais de R$ 10,00, entre eles, pãozinho de queijo com linguiça caseira, hambúrguer montagu´s, pasteis, bolinho de feijão, comida japonesa, pizza, camarão, escondidinho de macaxeira com carne do sol, picanha… 

Na abertura do evento, a banda Divina Super Nova fará uma apresentação. Haverá também atrações para a criançada.  Quem quiser pode levar crianças, porque tem parquinho próprio para elas. Enfim, tudo foi pensado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AL) em parceria com o shopping, para diversão e comidinhas saborosas com preço convidativo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda