Estilista americana Kate Spade morre aos 55 anos em NY

Segundo análises preliminares da polícia, a hipótese inicial é de suicídio. Ela foi encontrada morta em seu apartamento

Estilista americana Kate Spade morre aos 55 anos em NY

A estilista americana Kate Spade, de 55 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (5) em seu apartamento em Nova York, por volta das 10h30 da manhã, horário local.

Segundo a polícia, ela foi encontrada enforcada em seu apartamento, na Park Avenue, em Nova York. Kate foi declarada morta no local.

Segundo o site TMZ, Kate começou a trabalhar nos anos 80 para a revista feminina “Mademoiselle” em Manhattan, para onde havia se mudado com Andy Spade, irmão de David Spade. Ela e Andy se conheceram na faculdade enquanto trabalhavam em uma loja de roupas.

Juntos, Kate e Andy lançaram o Kate Spade Handbags em 1993, e ele se transformou em uma linha de roupas e jóias em grande escala. Kate e Andy se casaram em 1994.

Kate vendeu sua empresa em 2007 e tirou uma folga para criar sua filha, mas voltou ao mercado em 2016 com o lançamento de uma nova marca de moda chamada Frances Valentine em homenagem a sua filha.

No Brasil, Kate Spade teve uma breve carreira no mercado de luxo nacional. Ficou pouquíssimo tempo com lojas abertas em shoppings como o JK Iguatemi, mas acabou fechando todos os pontos de venda por aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda