Estúdio Mcz 40° abre matrículas para cursos de Fotografia

Maceió 40 Graus apresenta para mercado alagoano novas opções para apaixonados por clicks

Estúdio Mcz 40° abre matrículas para cursos de Fotografia

O portal Maceió 40°, site que há mais de 15 anos é referência em entretenimento na internet e cobertura fotográfica nas festas da capital alagoana, apresenta um novo projeto para apaixonados por fotografia. 

O Estúdio Mcz 40° localizado no Maceió Shopping irá ofertar cursos de fotografias em diferentes níveis de conhecimento. Dos cursos de iniciação à Fotografia, até aulas avançadas em um criativo estúdio fotográfico instalado no shopping. 

Cursos indicados para quem deseja melhorar a qualidade das suas fotos, e aspirantes na área que almejam se  profissionalizar nas técnicas da fotografia digital. 

Após os cursos, os alunos serão convidados  para seletiva de  estagiários  em  fotografia, com atuação em um dos maiores sites de entretenimento de Alagoas, rumo ao surgimento de novos fotógrafos . Oportunizando descoberta de  novos talentos da fotografia alagoana. 

Cursos, oficinas, workshops, saídas fotográficas  e viagens, mergulhando no universo fascinante da câmera obscura. 

E em seu lançamento, novidade para estimular ainda mais a produção das artes visuais alagoana.  

Safári Urbano, é o primeiro curso de fotografia itinerante do Maceió 40 graus com data prevista para primeira semana de março, com aula inaugural dia 05 de março de 2016 no Maceió Shopping. 

O safári propõe a troca de experiências a partir de contextos teóricos e principalmente práticos, partindo da relação a ser estabelecida com personagens, com a rua e com a cidade. Em aulas práticas e teóricas, o curso  com carga horária de  32 h, contará com saídas fotográficas aos sábados pela cidade de Maceió , além de um safári fotográfico nas praias do litoral alagoano. 

Como obter melhores fotografias em cenários tão paradisíacos?   

Para responder dúvidas sobre fotografia e outros questionamentos , poderão participar do Safári Urbano, fotógrafos iniciantes, amadores ( com ou sem prática) profissionais que tenham conhecimento básico em fotografia  e os apaixonados por clicks. 

E ao final do curso, hora de divulgar produção fotográfica da primeira turma em uma exposição realizada no estúdio do Maceió 40 graus no Maceió Shopping. 

Investimento de R$ 400,00 reais com transporte incluso para o Safári Urbano. 

Seja um dos passageiros do Estúdio Mcz 40°, embarque no ônibus do Maceió 40 graus e vamos fotografar as belezas naturais e culturais da nossa linda Maceió. 

As aulas serão ministradas pelo Prof. Esp. Gustavo Boroni, publicitário e fotógrafo . 

Informações pelo site www.maceio40graus.com.br e matrículas no estúdio do Maceió 40° no Maceió Shopping.

 

Curso de fotografia Safári Urbano

 

Docente:Prof. Esp. Gustavo Boroni

[email protected] / 82- 993080-581

Pré-requisito: Câmera fotográfica digital

Público-alvo: Fotógrafos iniciantes, amadores ( com ou sem prática) , profissionais que tenham conhecimento básico em fotografia e apaixonados por fotografia.

Local: Maceió Shopping

Período: 5/03/16 à 26/03/16 – Aos sábados

Carga horária: 32h.

Investimento: R$ 400,00 reais.

Exposição fotográfica: 26/03/16

Inscrições: Estúdio Mcz 40°- Primeiro Piso Maceió Shopping

Informações: 3355-4248

 

Realização: Estúdio Mcz 40 graus.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda