Evento esportivo infantil Circuitinho Kids é atração no Parque Shopping no dia 11/03

Além de diversas atividades recreativas e estrutura de brinquedos, a grande atração será uma mini corrida com percursos de 50 a 400 metros e largadas em diferentes horários.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Evento esportivo infantil Circuitinho Kids é atração no Parque Shopping no dia 11/03

Uma divertida “mini maratona” é a proposta do Parque Shopping para incentivar futuros atletas, estimulando a prática de atividades físicas entre as crianças. No domingo (11/03), a partir das 15h30, o estacionamento do shopping será transformado em uma grande pista de treinamento e recreação para receber a segunda edição do Circuitinho Kids.

Além de diversas atividades recreativas e estrutura de brinquedos, a grande atração será uma mini corrida com percursos de 50 a 400 metros e largadas em diferentes horários. Os competidores serão divididos por categorias de idade (2 a 12 anos) e todos irão ganhar uma medalha no final de cada prova, além de um kit com bolsa, número de peito, camisa, squeeze ou copão. Brincadeiras com direito a brindes, distribuição gratuita de algodão doce e de pipoca e shows cover com diversos personagens completam a tarde esportiva e recreativa. As inscrições podem ser feitas no stand do Circuitinho Kids no Parque Shopping, que fica embaixo da escada rolante ao lado do Unicompra (piso L1), durante o horário de funcionamento do shopping.
2º Circuitinho Kids

Local: estacionamento do Parque Shopping
11/3 (domingo), a partir das 15h30
Inscrições: R$ 35 (dinheiro) e R$ 40 (cartão de crédito), no stand Circuitinho Kids no Parque Shopping (Piso L1 próximo ao Unicompra)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda