Evento reúne experts para discutir sobre tendências e quais as cores certas para compor looks

Fashion Meeting Colour Coding terá palestras, editoriais de moda cheios de tendências e lançamento do caderno de inspirações inverno’16

Evento reúne experts para discutir sobre tendências e quais as cores certas para compor looks

No próximo dia 27 acontece em Maceió, realizado pela Salada Magazine Eventos e Comunicação o #FMCC.  O Fashion Meeting Colour Coding em sua segunda edição, será realizado no auditório do Senai – Poço, das 17 às 21h e contará com a presença de vários experts no assunto, lojistas, formadores de opinião e imprensa para uma conversa sobre a importância das cores e a influencia que elas tem na hora de compor um look.

O Publisher e organizador do evento James Silver, que participa das melhores semanas de moda do país e é diretor criativo da Trend House, será mediador da conversa com as bloggers Amanda Vas, Carolina Gaia e Dani Uchoa trazendo as tendências e produções de looks do dia.

E por falar em tendências, teremos a consultora de estilo Renata Pires, formada pela Faculdade de Belas Artes em SP, que apresentará a técnica do “Colour Coding” (ou colorimetria). As cores que usamos podem fazer referência a nosso humor, estado de espírito e até nossa personalidade, portanto é fundamento saber usar as cores para compor um look com os acessórios certos e a make correta.

Nessa composição, não pode faltar cabelos e maquiagem bem feitos. E quem explica sobre isso é a beauty artist do Maison Ferry, Elisangela Mendes e a make uper Halana Ferreira. Terá ainda, o lançamento do caderno de inspirações “Caminhos” para o inverno 2016. O evento será para convidados e lojistas participantes que irão desfilar looks, a exemplo: Linda Fulo, Merci, Mariah Doria e Lúcia Bastos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda