Exclusivo: Bloco Caveira fará prévias do carnaval de Maceió em 2020

A cantora baiana Márcia Freire vai comandar o desfile que invadirá a Praia da Pajuçara no dia 8 de fevereiro, a partir das 13h.

Janaina Ribeiro

Exclusivo: Bloco Caveira fará prévias do carnaval de Maceió em 2020

Quem tá com saudade do Bloco Caveira levanta a mão! Bateu o saudosismo, né? Pois o #Notícias40Graus traz uma novidade exclusiva pra você: o Caveira vai voltar e já tem data e hora marcadas. O desfile dos foliões acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2020, durante as prévias carnavalescas de Maceió. O coquetel de lançamento que anunciará o retorno do bloco vai ocorrer agora em novembro.

E será a cantora baiana Márcia Freire que, por muitos anos, comandou a bana Cheiro do Amor, quem vai puxar o trio. “A escolha da Márcia se deu porque foi ela a primeira artista de renome nacional que comandou o desfile do Caveira. Então, se estamos voltando agora, nada mais justo que recomeçar com a cantora que fez do nosso bloco um sucesso em todo o Brasil”, comentou o empresário Augusto Marques.

E será ele e a Celebration Entretenimento que colocarão de volta o Caveira na avenida. “Já está sendo uma parceria de sucesso porque o Serginho (Sérgio Feitosa, sócio do Celebration) também tem know how na realização de eventos. Então, essa é uma iniciativa que tem tudo para ser especial e levar muita alegria para o público”, disse ele.

 

Festa para a família

Para Augusto Marques, o retorno do Caveira vai fazer com que muita gente mate a saudade deixada pelo Maceió Fest, que durou 13 anos, aqui na capital alagoana. “Será uma oportunidade para pais e filhos curtirem juntos. Tenho certeza que muitas famílias, quando falam sobre o passado, relembram sobre o quanto o Maceió Fest era bacana e animado. E é esse espírito que queremos de volta ano que vem. Será, de fato, uma festa para a família inteira se divertir junta”, garantiu.

Fevereiro de 2020

Se na década de 90 o Caveira chegou arrastar mais de três mil pessoas em cada um dos seus desfiles, para 2020 a expectativa é ainda maior. Teremos várias gerações curtindo o bloco. Por isso, a gente acredita que conseguirá reunir pelo menos quatro ml foliões”, declarou o empresário.

E o bloco deverá adentrar na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, no dia 8 de fevereiro, por volta das 13h, fazendo um percurso de aproximadamente quatro horas.

Ele sairá uma semana antes do tradicional desfile dos blocos de rua, inclusive do Pinto da Madrugada, marcado para ocorrer em 15 de fevereiro do ano que vem. “Será a prévia das prévias. E temos certeza que será um dia que ficará marcado na história de muita gente”, afirmou Marques.

Com a volta do Caveira, os dois empresários querem incluir o desfile do bloco na agenda de eventos do pré-carnaval de Maceió. E até acreditam que o seu retorno atrairá outros grandes blocos para 2021.

O Caveira volta a desfilar com o apoio da Liga Carnavalesca de Maceió, entidade a qual o bloco é ligado.

E só pra deixar todo mundo com o gostinho do que virá por aí… No set list de Márcia Freire vão rolar “lero-lero”, “vai sacudir, vai abalar”, “doce obsessão”, “pureza da paixão”, “é um auê”, “canto ao pescador”. Curtiu?! Então, já vai entrando no clima e preparando o espírito porque o dia 8 de fevereiro promete ferver a Praia de Pajuçara! E, para a mulherada, está aberta a temporada para pesquisar os modelitos de customização de abadá, afinal, nós vamos querer estar lindas desfilando na avenida, certo?! E o Maceió 40 Graus, que cobriu os 13 anos de Maceió Fest, claro, estará lá novamente para registrar os melhores momentos. Simbora ser #CaveiraPraSempre?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda