Expedição Dona Santa chega a Maceió

O evento em acontece nos dias 05 e 06 de outubro, na loja Sissi, das 10 às 19h

Assessoria de Comunicação / Kaká Marinho

Expedição Dona Santa chega a Maceió

Nos dias 5 e 6 de outubro, a Dona Santa – multimarcas pernambucana que leva informação de moda e marcas de luxo ao Nordeste – aterrissa em Maceió com seu projeto itinerante batizado de Expedição Dona Santa.

Em formato de pop up, a label traz para a capital alagoana a nova coleção de sua marca própria, com atendimento personalizado e a presença de sua diretora criativa, Juliana Santos, que recebe convidados na loja Sissi, na Ponta Verde.

Na ocasião, Juliana apresenta os tons do semiárido inspirados nos trajes e acessórios do sertanejo, que dão o tom da coleção Lembranças do Sertão.

Sobre a marca

A private label da Dona Santa foi lançada em dezembro de 2019 com a missão de traduzir o estilo elegantemente despojado e vibrante da mulher brasileira em um guarda-roupa prático e versátil, com peças intercambiáveis entre si, que vão, literalmente, da feira ao baile!

Neste lançamento, o público alagoano vai poder conferir a mais nova coleção, intitulada Lembranças do Sertão, com inspiração nos tons do semiárido e nos trajes e acessórios do sertanejo, promovendo uma releitura urbana, cosmopolita e contemporânea.

Este é o primeiro projeto proprietário da marca própria, que não vende por atacado, e levará pop-ups para as principais capitais do país. A private label surgiu da vontade de Juliana Santos de levar moda a uma nova geração de consumidoras, exigentes sobre a relação qualidade versus valor.

Com modelagem democrática, que vai dos tamanhos 36 ao 48, a Dona Santa oferece a suas clientes coleções que unem design autoral, qualidade e ótimo custo benefício.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda