Experiências saudáveis e saborosas para ficar na memória!

.

Assessoria de Comunicação

Experiências saudáveis e saborosas para ficar na memória!

A busca por saúde, bem estar e um estilo de vida mais equilibrado tem levado grande parte da população à busca por  uma alimentação balanceada com opções naturais e saudáveis. Segundo estudo da GFK, empresa global de pesquisas, 70% da população brasileira tem interesse por alimentos saudáveis.

Entre tantos fatores relevantes, a qualidade de vida está diretamente relacionada aos produtos que consumimos, por isso o mercado da alimentação está sofrendo intensas transformações, adequando-se às novas demandas.

Para o setor de panificação não seria diferente, a mudança na alimentação dos consumidores impacta diretamente os processos e produtos ofertados nos estabelecimentos e para atender às novas demandas os lugares estão se adaptando, como é o caso da Grano Padaria, uma panificação no coração da Ponta Verde que oferece experiências gastronômicas de alta qualidade.

Além da padaria e dos pães de fermentação natural, a empresa oferece espaços que funcionam como bistrô, café, empório e também espaço para eventos.

Observando essa valorização de componentes nutricionais nos alimentos escolhidos pelas pessoas, a Grano lança o cardápio Grano Natura com opções de alimentação saudável e balanceada, que contempla também pessoas com restrições alimentares. Nele há combos assinados pela nutricionista Andréa Aragão e ingredientes selecionados com muito cuidado e alta qualidade, criado para todas as pessoas que buscam mais saúde, qualidade de vida e bem estar.

O lançamento do menu e a nova linha de produtos Grano Natura, acontecerá em um evento voltado para profissionais de nutrição no próprio estabelecimento no dia 29/08, às 17h30 e estarão disponíveis para vendas a partir da próxima sexta-feira, 01/09.

Uma ótima opção para deixar a vida das pessoas mais saborosa e mais saudável.

Lançamento do Menu Grano Natura
29/08 – Evento para nutricionistas
01/09 – Disponível para vendas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda