Experimento Intercâmbio Cultural promove seminário cultural online

Segundo levantamento da Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do Brasil, a procura por programas que combinam estudo à possibilidade de trabalho no Canadá cresceu 47% em relação ao mesmo período do ano passado. Motivada pela alta procura, a empresa apresenta orientações para quem tem interesse na modalidade. Uma das dicas […]

Experimento Intercâmbio Cultural promove seminário cultural online

Segundo levantamento da Experimento Intercâmbio Cultural, maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do Brasil, a procura por programas que combinam estudo à possibilidade de trabalho no Canadá cresceu 47% em relação ao mesmo período do ano passado. Motivada pela alta procura, a empresa apresenta orientações para quem tem interesse na modalidade.

Uma das dicas é o curso de excelência em serviços, oferecido pela instituição ILAC na cidade de Toronto. Com foco em atendimento ao cliente, o curso proporciona aos alunos estudos de caso de grandes empresas que alavancaram suas performances a partir de técnicas de excelência. “Essa abordagem, somada à troca de experiências com pessoas do mundo todo e à possibilidade de viver uma experiência profissional no exterior resulta em uma bagagem permanente para a carreira dos participantes”, comenta Emilia Miguel, gerente comercial da Experimento.

O curso, com duração de 26, 40 ou 48 semanas, tem como público-alvo estudantes que concluíram o ensino médio ou a graduação e que buscam aperfeiçoamento ou mudança na área de formação e atuação profissional. A possibilidade de estágio permite que o estudante trabalhe por até 20 horas semanais, e a ILAC, instituição parceira da Experimento, oferece suporte ao aluno na busca por vagas, documentação e entrevistas.

Para auxiliar quem tem interesse em participar do curso no Canadá, a Experimento promove, no dia 8 de novembro, às 17h, um webinar com Tatiana Menniti, diretora de marketing da ILAC, para tirar dúvidas em tempo real sobre as possibilidades de estudo e trabalho no Canadá. O evento pode ser acompanhado pela internet e, para participar, é preciso inscrever-se no site da Experimento.

 

Serviço

Expert Talk ao vivo sobre Programas Profissionalizantes na ILAC – Canadá

Data: 08/11

Horário: 17h

Evento gratuito

Clique aqui para se inscrever

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda