Exposição Revendo as Prévias Carnavalescas no Maceió Shopping

Os momentos registrados  pela equipe do portal Maceió 40 Graus e fotógrafos como Hugo Taques e Felipe Camelo, mostram um pouco da alegria do folião que invadiu a orla e as festas privadas em nossa capital.

Mídia Nova

Exposição Revendo as Prévias Carnavalescas no Maceió Shopping

Exposição Revendo as Prévias Carnavalescas
Quer relembrar momentos especiais das prévias de  carnaval? Você pode fazer isso numa exposição realizada pelo Maceió 40 Graus, portal pioneiro em cobertura de festas em nosso Estado. Os momentos registrados  pela equipe do portal e fotógrafos como Hugo Taques e Felipe Camelo, mostram um pouco da alegria do folião que invadiu a orla e as festas privadas em nossa capital.

Vacinação contra o sarampo até o dia 13

Até o dia 13 de março, o Maceió Shopping conta com um posto volante da campanha de vacinação contra o sarampo.
? Público-alvo: crianças de 05 anos a adultos jovens de 19 anos.

O posto volante, localizado próximo a C&A, funciona de segunda a sexta, de 15 até 21h; aos sábados, a partir de 10 até 22h, nos domingos das 14até 20h.

 
Cacau Show prepara novidades para a Páscoa
Nem bem o carnaval acabou, mas já tem muita gente pensando na Páscoa.  A Cacau Show é um exemplo! Além dos tradicionais ovos de Páscoa, a  quarta maior rede de franquias do Brasil vai lançar produtos com novos sabores e embalagens, com preços que vão de R$ 9,90 até R$ 299,90 e a loja do Maceió Shopping já está repleta dessas novidades! A expectativa da marca  é crescer 15% em relação ao ano passado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda