Exposição “Uma arte em cada canto” será realizada no Parque Shopping

Como forma de preservar a identidade da cultura regional e estimular o artesanato local, o Parque Shopping recebe de 4 a 12 de junho a exposição “Uma arte em cada canto”. Sete artesãos de Alagoas estarão com seus produtos sendo comercializados no piso L1, próximo ao Unicompra.  O público terá a oportunidade conferir a beleza […]

Exposição “Uma arte em cada canto” será realizada no Parque Shopping

Como forma de preservar a identidade da cultura regional e estimular o artesanato local, o Parque Shopping recebe de 4 a 12 de junho a exposição “Uma arte em cada canto”. Sete artesãos de Alagoas estarão com seus produtos sendo comercializados no piso L1, próximo ao Unicompra.  O público terá a oportunidade conferir a beleza do trabalho manual a partir de materiais diferentes, como o crochê, linhas de algodão e pedras.

Além de acessórios como bijuterias e vestuários, o “Uma arte em cada canto” terá artigos confeccionados que ressaltam a cultura alagoana, como também a presença da mestre Vânia Oliveira, Patrimônio Vivo do Estado de Alagoas, especializada na produção de indumentárias para o Guerreiro, dança folclórica.

Serviço:

Uma arte em cada canto

Data: 4 a 12 de junho

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L1, em frente ao Unicompra

Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda