Fabricante de automóvel lança comercial sensacional com personagens de Street Fighter

Nas últimas semanas, estamos ouvindo falar muito de Street Fighter, mais ainda do que o normal, já que é a maior série de jogos de luta de todos os tempos. E eu tenho que reconhecer isso, mesmo achando Mortal Kombat melhor em alguns aspectos, ninguém bate Street Fighter, Ryu, Hadouken e Tek Tek Tuuugen. Calma, […]

Fabricante de automóvel lança comercial sensacional com personagens de Street Fighter

Nas últimas semanas, estamos ouvindo falar muito de Street Fighter, mais ainda do que o normal, já que é a maior série de jogos de luta de todos os tempos. E eu tenho que reconhecer isso, mesmo achando Mortal Kombat melhor em alguns aspectos, ninguém bate Street Fighter, Ryu, Hadouken e Tek Tek Tuuugen.

Calma, eu sei que o nome do golpe é Tatsumaki Senpuu Kyaku, foi só pra tirar uma onda… vai que né… xD

Mas, ver nossos queridos personagens representados de alguma forma, se não dentro do jogo, dá um certo frio na espinha. A chance de ficar uma caca é enorme! Ainda bem que agora temos Street Fighter: Assassin’s Fist para nos convencer do contrário.

Aí então, vem a Honda, patrocinadora da série produzida pelo Machinima. A gigante japonesa fabricante de carros resolveu dar vida à Zangief e Chun-li (que por sinal não aparecem na série)  em um dos comerciais mais bacanas que vi nos últimos tempos! E ainda tem uma pequena surpresinha no final. Portanto, não perca tempo, dê o play e compartilhe com seus amigos que tenho certeza que eles vão gostar de ver!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda