Facebook anuncia recurso de identificar músicas e séries de TV

Saiba como funciona Depois de te ajudar na paquera, o Facebook anunciou mais uma novidade para seus usuários: vai adicionar um recurso de reconhecimento de músicas e programas de TV nos aplicativos móveis, assim como funcionam o Shazam e o SoundHound. O recurso, batizado de Listen, vai servir para que os usuários possam identificar o […]

Facebook anuncia recurso de identificar músicas e séries de TV

Saiba como funciona

Depois de te ajudar na paquera, o Facebook anunciou mais uma novidade para seus usuários: vai adicionar um recurso de reconhecimento de músicas e programas de TV nos aplicativos móveis, assim como funcionam o Shazam e o SoundHound.

O recurso, batizado de Listen, vai servir para que os usuários possam identificar o que estão ouvindo ou assistindo e dar suas opiniões na rede social. Entretanto, o Facebook ainda não comentou se o Listen estará disponível em outros países além dos Estados Unidos e se será capaz de identificar programas em línguas que não o inglês.

Como eles explicaram em um vídeo, para ativar o recurso basta ir em “O que estou fazendo”, que o aplicativo reconhecerá automaticamente o som ambiente através do microfone do celular. E então basta escrever uma mensagem.

De acordo com o Facebook, o Listen ainda é capaz de identificar qual é o episódio e a temporada da série.

A New, Optional Way to Share and Discover Music, TV and Movies from Facebook on Vimeo.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda