Facebook ganha botão que vai facilitar a vida dos solteiros

Você quer saber se aquela pessoa está namorando alguém? O Facebook agora tem um botão que pode lhe ajudar nisso

Facebook ganha botão que vai facilitar a vida dos solteiros

 São Paulo – O Facebook ganhou nos últimos dias uma novidade que promete facilitar a vida dos solteiros da internet. Trata-se do botão “solicitar” – incluído recentemente na rede social.

Por meio da ferramenta, qualquer usuário com perfil no site pode solicitar telefone e e-mail a outras pessoas e, até mesmo, uma justificativa para o status de solteiro ostentado pelo possível pretendente.

Ao tomar a iniciativa, o solteirão virtual vai se deparar com um espaço no qual é possível escrever um breve texto justificando a inusitada solicitação.

Interação

Além dos campos relativos aos contatos e relacionamento dos usuários, é possível também solicitar dados relativos à formação acadêmica e outras informações.

A nova ferramenta surge em sintonia com outras criações recentes do Facebook, que parece estar apostando na interação cada vez maior entre seus usuários.

Um exemplo disso é o Nearby Friends, recurso lançado há cerca de um mês pelo Facebook. Ele permite a quem acessa a rede por meio de celular a localizar de amigos que estejam nas proximidades.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda