Faculdade Pitágoras oferece mais de 470 vagas em cursos gratuitos

Evento Pitágoras Conecta acontece nos dias 29 e 30 de janeiro

Assessoria de Imprensa / Igor Leonardo

Faculdade Pitágoras oferece mais de 470 vagas em cursos gratuitos

A Faculdade Pitágoras de Maceió abriu as inscrições para o preenchimento de mais de 470 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, que serão realizados durante o evento Pitágoras Conecta, nos dias 29 e 30 de janeiro. Para participar, é preciso acessar o site evento.canalconecta.com.br.

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Comunicação empresarial, Lógica de programação, Criação de websites, Técnicas para recrutamento e seleção, Finanças pessoais, Fluxo de caixa, Reforma trabalhista e seus impactos na vida profissional, Rotinas de Departamento Pessoal, Liderança no atendimento, Coproanálise, Saponificação (criação de sabão a partir da reutilização de óleo), Curso de injetáveis e Leitura e interpretação de Projetos para construção civil. As capacitações ocorrem das 18h30 às 22h, na sede da instituição, localizada na Av. Menino Marcelo, 3800, Shopping Pátio Maceió. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (82) 2126-5021.

Canal Conecta
O Canal Conecta é uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

SERVIÇO
Pitágoras Conecta
Data: 29 e 30 de janeiro
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Faculdade Pitágoras de Maceió
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800, Shopping Pátio Maceió.
Inscrições: evento.canalconecta.com.br
Informações: (82) 2126-5021

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda