Falha no Google Images mostra imagens de acidente de carro em buscas

O Google Images parece estar enfrentando alguns problemas nesta terça-feira (25). De acordo com uma série de relatos de usuários no Twitter, Reddit e fórum de suporte do Google, o serviço de busca de imagens da gigante da Internet está sofrendo com um bug que exibe várias imagens de um acidente automotivo que aparentemente ocorreu na Rússia.  Ainda não […]

Falha no Google Images mostra imagens de acidente de carro em buscas

O Google Images parece estar enfrentando alguns problemas nesta terça-feira (25). De acordo com uma série de relatos de usuários no Twitter, Reddit e fórum de suporte do Google, o serviço de busca de imagens da gigante da Internet está sofrendo com um bug que exibe várias imagens de um acidente automotivo que aparentemente ocorreu na Rússia. 

Ainda não se sabe se a falha está restrita a alguma região ou busca associada a algumas palavras-chave em específico, mas é fato que a imagem ilustra todos os thumbnails quando o bug ocorre. 

No fórum de suporte da empresa, usuários norte-americanos, canadenses, alemãos e até brasileiros já relataram ter visto a falha em ação, o que corrobora a ideia de que a falha é centralizada e não algo isolado. 

Ainda no site destinado ao suporte dos seus produtos, o Google informou já ter corrigido a falha. Nenhum detalhe sobre o que ocasionou o problema foi dado, mas pelo comentário da funcionária da companhia pode-se dizer que isso estava relacionado a um erro no sistema de cache do motor de busca e não a um ataque hacker ou algo do tipo. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda