Família busca ajuda para criança com hidrocefalia

Campanha visa arrecadar dinheiro para comprar cadeira de rodas motorizada

Família busca ajuda para criança com hidrocefalia

Com apenas 10 anos, Vivian Vitória da Silva Wanderley já enfrenta uma série de desafios. Ela possui hidrocefalia e teve diversos movimentos do corpo comprometidos. Agora, ela precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.  A pequena guerreira é moradora de Jundiá, interior de Alagoas, onde familiares e amigos fazem uma campanha, visando arrecadar fundos para uma cadeira de rodas elétrica, o que melhoraria a qualidade de vida da criança e de seus pais.

De acordo com a mãe de Vivian, Josyane Wanderley, eles não tem condições de comprar uma cadeira motorizada, que chega a custar R$ 12 mil reais. Um bingo foi realizado no último fim de semana, porém a arrecadação sequer chegou perto do valor.

“Minha filha está crescendo e quer ser independente, mas até subir uma pequena ladeira é um sacrífico para ela. Queremos que ela possa ir e vir sozinha, que vá com os amigos para a escola, que se divirta e tenha uma vida normal, com as oportunidades que qualquer outra criança tem”, diz a mãe da criança.

Para realizar o sonho de ver a filha com mais independência para crescer, Josiane vende lanches na cidade, tanto para garantir o que a filha precisa no dia a dia, como para juntar o dinheiro da cadeira de rodas elétrica. Ainda segundo a família, Vivian nunca parou de estudar, mesmo precisando viajar duas vezes por mês para realizar tratamentos em Pernambuco.

Quem desejar e puder contribuir com a campanha, poderá entrar em contato com a mãe da criança por meio do número (82) 99120-4422 ou efetuar depósito de qualquer valor na conta do pai de Vivian, José Roberto Wanderley.

Caixa Econômica Federal

Agência: 1134

Operação: 013

C/C: 40488-1

José Roberto S Wanderley

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda